Ligeirinho Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Se quiser, faço ao vivo. Infelizmente, desde 2016 pra ca, muita gente começou a instalar umas porqueiras pra "ser melhor" seja em pvp/construção, tanto client quanto mods no forge, dps vem com a desculpa de que: "Ain meu pc precisa dessas modificações pra rodar". https://www.youtube.com/watch?v=2mwYeAmYw-I COM A MÚSICA FICA 200% MELHOR ps: tem que combar fofo Sonho, jvzin, .JonathanSA e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Mas tem Client que ajuda de verdade quem tem pc fraco (Ex:BlazingPack), já ajudei 3 pessoas que tava com lag e depois de colocar o client melhorou muito. Entretanto, sempre tem aqueles que querem se aproveitar e ter vantagens com mods ilegais. Sonho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Eu uso é Shaders, se tivesse como deixar o Minecraft FULL 4K e em 3D eu deixaria. Agora ficar usando modificações como Auto-Sprint etc... é coisa de gnomo. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas