Alokura Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Olá pessoal, tranquilidade? O ultimo vídeo que eu postei construindo no insta teve um ótimo feedback, então resolvi trazer mais um! Dessa vez eu construí a pedido de vocês um Porto/Torre (Sim kkkk), espero que gostem, e para ajudar avalie e comente o que devo construir na próxima vez! ;) https://www.youtube.com/watch?v=A2bbVDW6DnI&feature=youtu.be Sonho, GuiS2, Lobona e 8 outros 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Ficou topz!! Muito lindo! C:Tu que fez o modelo em 3D? Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Ficou topz!! Muito lindo! C: Tu que fez o modelo em 3D? Infelizmente não tenho habilidade para fazer aquele em modelo 3d, somente peguei a imagem na internet para me basear kkkk HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Incrível. Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Incrível.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Incrivel demais, ta construindo de terno <3 Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Incrivel demais, ta construindo de terno <3Vlw padrin <3 jojo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sethly_ Postado Agosto 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Parabéns, ta muito bom. Alokura e Safirah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Parabéns, ta muito bom.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Agosto 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 top!! Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 top!!Vlws <3 Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noFoxyy_ Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Top de mais, não esperava menos do meu master kk S2 Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Ficou muito foda, parabéns pelo seu talento!! Nunca desista!. Alokura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Que perfeição, socorro. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Agosto 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Que perfeição, socorro. :rolleyes:Brigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.