DoonJ Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Nick: DoonJSugestão: Bom, minha sugestão provavelmente vai ser negada, mas eu acho interessante de se adicionar, soube ontem que nos próximos dias o Jornal irá voltar, então eu queria sugerir de adicionarem ao jornalista, uma permissão in-game de anunciar em geral do servidor, pelo motivo de, ah, o jornalista fez uma matéria ou uma noticia, ele vai in-game e anuncia sua matéria com o link, acho que daria até mais público para o fórum para quem não conhece, curioso querendo ver a tal noticia ou matéria, caso o jornalista anuncie qualquer outra coisa sem ser relacionada ao Jornal ou floodar o anuncio, ser retirado o cargo e até ser punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Não vai rolar, mas em breve quando o servidor atualizar, terá um anúncio especifico com o link do jornal e Designer. Sugestão negada. Safirah e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas