Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Alguns beneficios para steve's


DoonJ

Postagens Recomendadas

Nick: DoonJ


Sugestão: Minha sugestão é para o futuro (tudo o que estou sugerindo é após todas as coisas urgentes serem terminadas para não sobrecarregar o net32, que programa tudo sozinho atualmente) mudar todos os beneficios que há entre steve's e VIP's, bom, quando eu era um jogador comum, eu tinha dificuldade e achava um absurdo craftar apenas com bigorna, e também tinha dificuldade com terrenos, bom, minha sugestão para os steve's é que lhe deem 2 terrenos e podem craftar sem bigorna, fora isso, deixar como está. Acho que o VIP tem até beneficio demais e achei certo terem tirado o kit diário, até porque ele pode ir quantas vezes quiser coletar recursos do END e NETHER, algo que o jogador não pode, pode ter muitos terrenos, pode ter muitas homes, não precisa de bigorna, pode até encantar sem mesa, e tudo isso ainda com kit's que recebem itens bons, então acho que o jogador normal devia ser mais valorizado e diminuir esse sistema de ter que pagar pra jogar, eu já fui um jogador sem VIP e o end e nether nunca me afetavam, pois eu trabalhava no jogo e comprava iten's vendido por jogadores vip's, ou seja, isso até ajuda o mercado do jogador rodar bastante no servidor, mas acho também que o VIP tem muito beneficio, então é essa minha sugestão, tirar o craft com bigorna e permitir cada jogador sem vip ter 2 terrenos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...