DoonJ Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Nick: DoonJSugestão: Minha sugestão é para o futuro (tudo o que estou sugerindo é após todas as coisas urgentes serem terminadas para não sobrecarregar o net32, que programa tudo sozinho atualmente) mudar todos os beneficios que há entre steve's e VIP's, bom, quando eu era um jogador comum, eu tinha dificuldade e achava um absurdo craftar apenas com bigorna, e também tinha dificuldade com terrenos, bom, minha sugestão para os steve's é que lhe deem 2 terrenos e podem craftar sem bigorna, fora isso, deixar como está. Acho que o VIP tem até beneficio demais e achei certo terem tirado o kit diário, até porque ele pode ir quantas vezes quiser coletar recursos do END e NETHER, algo que o jogador não pode, pode ter muitos terrenos, pode ter muitas homes, não precisa de bigorna, pode até encantar sem mesa, e tudo isso ainda com kit's que recebem itens bons, então acho que o jogador normal devia ser mais valorizado e diminuir esse sistema de ter que pagar pra jogar, eu já fui um jogador sem VIP e o end e nether nunca me afetavam, pois eu trabalhava no jogo e comprava iten's vendido por jogadores vip's, ou seja, isso até ajuda o mercado do jogador rodar bastante no servidor, mas acho também que o VIP tem muito beneficio, então é essa minha sugestão, tirar o craft com bigorna e permitir cada jogador sem vip ter 2 terrenos. GordaoK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Sobre o craft sem bigorna, a mesa de trabalho do spawn já permite isso. Irei conversar com a equipe sobre players sem VIP terem acesso a dois terrenos. Sugestão em análise. Poleto e DoonJ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Olá! Sua sugestão acerca do terreno extra para jogadores sem VIP foi aceita e em breve será adicionada. Sugestão aceita. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas