3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Bom! minha sugestão é bem simples e curta, que vcs adicionem uma configuração ou algo do tipo para remover os Pets do skywars (CACHORRO E O GATO) porque acaba atrapalhando mto em questão de fazer ponte, do nada eles teleportam até você e na maioria das vezes acaba atrapalhando o "rush" ou até mesmo morrendo por bugar o bloco!. Sonho e LytyGN_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Man, já fizeram essa sugestão e negaram, eu apoio dmsss, pq esse gato fdp fica tampando meu bau toda hora DoonJ e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Man, já fizeram essa sugestão e negaram, eu apoio dmsss, pq esse gato fdp fica tampando meu bau toda hora psé, além de não ajudar em nada, só atrapalha! sacanagem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Eu gosto dos pets, o bom de ter VIP é ter o lobo e o gato no SkyWars kkkkkkkk, o lobo salva d+ no pvp, adoroo! <3 E o miau.... é.... ele mia e é fofo rsrs^^ Danielㅤ e Poleto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Eu gosto dos pets, o bom de ter VIP é ter o lobo e o gato no SkyWars kkkkkkkk, o lobo salva d+ no pvp, adoroo! <3 E o miau.... é.... ele mia e é fofo rsrs^^Sim verdede concordo kk más deveria ter pelo menos uma opção para desativar os pets, não remover eles. HiCESAR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Eu gosto dos pets, o bom de ter VIP é ter o lobo e o gato no SkyWars kkkkkkkk, o lobo salva d+ no pvp, adoroo! <3 E o miau.... é.... ele mia e é fofo rsrs^^ Eu gosto do cachorro, mas, man... ODEIO quando o gato fica atrapalhando na ponte, ou na hora de pegar os itens. Maluco senta aquela bunda peluda e n tira por nada. 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e HiCESAR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Sim verdede concordo kk más deveria ter pelo menos uma opção para desativar os pets, não remover eles. Verdade, era uma boa! Eu gosto do cachorro, mas, man... ODEIO quando o gato fica atrapalhando na ponte, ou na hora de pegar os itens. Maluco senta aquela bunda peluda e n tira por nada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso, sempre que eu vou pegar as coisas tá o gato sentado no baú. pspsspspsps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.