yMiih Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 [AVATAR] - Nick: yMiih- Tema: Zulema Zahir (El Oasis)- Render/Stock: A escolha de vocês- Texto (caso necessário): - - Especificações (caso tenha alguma): Que a render/stock seja de el Oasis. [LOGO] - Nick: yMiih- Tema: -- Render/Stock: - - Texto (caso necessário): A Elfa do Inferno - Especificações (caso tenha alguma): Colocar um escorpião preto, e façam algo incrível como a Zulema Zahir Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 (editado) Refazendo a logo ** Editado Agosto 3, 2020 por yFeeh yMiih e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 perdon pela sign terrivel k Biuri FV sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Opa! Tudo bem @yMiih?! Estou bem também C:Avatares150x300LogoEspero que goste!Sz yMiih, Safirah e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Opa! Tudo bem @yMiih?! Estou bem também C: Avatares 150x300 Logo Espero que goste!Sz Amei a logo, só queria um avatar da Zulema do El Oasis.Mas ficou muito biuri ^^ ;) OBS: Coloquei umas renders/stocks, caso queiram também... ;D HiCESAR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Sorry @yMiih, me confundi^^ kkkAvatares Zulema do El Oasis Poleto, yMiih e Safirah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Amei a logo, só queria um avatar da Zulema do El Oasis.Mas ficou muito biuri ^^ ;) OBS: Coloquei umas renders/stocks, caso queiram também... ;D Fico feliz que gostou! C: De acordo com a regras, é "Proibido editar o pedido depois de o ter feito, caso haja alguma alteração, o pedido será automaticamente negado." Portanto, fique ciente a partir de agora. Essa vai passar pois eu errei no seu pedido, então estamos quites kk^^. Posso dá como entregue o pedido ou quer esperar mais outro designer postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Eu lamento, hoje andei tão avoada que me esqueci dessa regra.Vou esperar até amanhã, caso ninguém mas faça eu lhe aviso pra fechar. Obrigada pelos avatars e logo ;p HiCESAR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Agosto 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Pode fechar o pedido ;) HiCESAR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HiCESAR Postado Agosto 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Pedido Entregue.Próximo Pedido 18/08/2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas