DoonJ Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 nNick: DoonJSugestão: Ter novos 2 job's, alquimista e acrobacia, mas eu sugiro não por ser aleatório mas porque achei muito necessário em algumas atividades minhas no servidor, poderia ter e a cada 20 level's, ter uma skill nova, aqui vai a explicação de cada job: Acrobacia: Ganhar xp a cada queda que tiver, e as skills serião ativadas a cada pulo para outro bloco de uma distância entre 2/3/4 blocos no ar, caso fosse um pulo comum no chão, não seria ativo, útil em parkour's ou alguma outra atividade de exploração pelo mundo, sendo as skill's: Level 20: Super Pulo (10 segundos)Level 40: Super Pulo II (10 segundos)Level 60: Super Pulo III (5 segundos)Level 80: Super Pulo IV (5 segundos) Alquimista: Ganhar xp a cada poção coletada, e ao upar de level, ganha velocidade na produção de poções ou até mesmo ganhar alguns loot's feitos para ser usados em poção, possível de ganhar a cada poção retirada do suporte, sendo as skill's: Level 10: 1% Obter redstone e glowstoneLevel 15: 5% Obter Redstone, Glowstone e Vara de BlazeLevel 20: 5% Obter Redstone, Glowstone, Açucar e Vara de BlazeLevel 25: 7% Obter Redstone, Glowstone, Açucar e Vara de Blaze +1% de velocidade de produçãoE assim por diante, adicionando loot's a cada 5 level's e velocidade, e até ganhar pé de coelho. Acho que seria útil também o alquimista para jogadores sem vip's que querem fazer suas poções mas não podem acessar o nether, seria muito útil para elas. Obrigado, era apenas essa sugestão que eu queria dar, espero que analisem bem e olhem da forma que eu olho como seria útil futuramente haver esses job's, nem que seja depois de um reset futuro. :) Danielㅤ, Pandoraah e HiCESAR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Olá!Já há uma sugestão sobre adição de novos jobs, que se encontra neste tópico.Não achei interessante a adição do job de acrobacia, mas em uma recente reunião com a direção, botamos em pauta o job de alquimia, pescaria e +. É muito provável que os citados anteriormente sejam adicionados em breve, junto com outras atualizações do Epic. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas