DoonJ Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Nick: DoonJSugestão: BED WARS [instaMC]Olá, hoje irei entregar um modelo completo de BedWars com muitos diferenciais para o InstaMC ser destaque no MG, e claro, para facilitar o programador e entregar já um projeto completo para ele ter uma ideia ampla do que fazer, bom, vamos lá para um resumo geral: O modelo que criei já começa diferente pelo fato de adicionar um novo gerador, sim, um gerador de carvão, que será usado para comprar itens MELHORES alterados e diferenciados dos padrões, um dos itens também que será adicionado vai ser o Lucky Block, que será comprado por uma quantia de minérios e os jogadores poderão comprar eles, o jogo em geral irá durar 60 minutos no máximo, terá a destruição geral das camas em certo periodo do tempo e o ultimo e final deathmatch será spawnado ender dragons, para tentar finalizar de vez o jogo. Os minérios utilizados serão: ferro, ouro, diamante, esmeralda e carvão. Tempo de jogo: Ao jogo iniciar, será tudo level I pelo mapa e nenhum evento ocorrerá, porém, com o tempo terá esse padrão: Diamante Tier I: 40 segundos (00:00)Diamante Tier II: 30 segundos (15:00)Diamante Tier III: 25 segundos (20:00)Diamante Tier IV: 10 segundos (30:00) Esmeralda Tier I: 50 segundos (00:00)Esmeralda Tier II: 35 segundos (10:00)Esmeralda Tier III: 25 segundos (25:00)Esmeralda Tier IV: 15 segundos (35:00) Observação: durante os 20 minutos após o inicio do jogo, o gerador de carvão permanecerá desligado.Carvão Tier I: 60 segundos (20:00)Carvão Tier II: 40 segundos (30:00)Carvão Tier III: 20 segundos (40:00) Chuva de Lucky Block: 10 segundos (30:00) Destruição geral das camas (40:00)Deathmatch (50:00)Fim de jogo (60:00) Padrão inicial do jogador:Todos os jogadores ao iniciar o jogo, terá uma armadura de couro que NÃO da para retirar e será permanente, também receberá uma espada de madeira permanente, mas que pode obter espadas melhores, mas elas se perdem ao morrer. Itens e interface das lojas/jogo: A loja principal de itens terá essa interface: Explicando mais a interface, o bloco de lã são a área dos blocos, ou seja, ao clicar no bloco de lã você abre uma outra interface de todos os blocos que você pode comprar, a espada são as espadas, a picareta são as ferramentas, a bota são as armaduras, o arco são os arcos, a poção são as poções e a esponja são itens variados como lucky block, água, ender pearl, tnt e etc.Os vidros vermelhos são a região de compra rápida, ou seja, onde está vidro vermelho, está vazio, para adicionar um item na compra rápida, segura shift e botão direito no item, que logo será redirecionado para a compra rápida e você clica no slot vazio que você quer colocar o item.O villager pode ter várias skins que se podem se obter comprando com coins na provável loja no spawn que terá para esses tipos de item. A loja de upgrades terá essa interface: Na interface, claro, os diamantes não estarão ali, é apenas para representar os preços dos upgrades, a espada é o upgrade de afiação, para afiação I será 5 diamantes, depois de comprada, terá outro preço para aumentar mais ainda o upgrade, isso vale para todos os itens dali, o peitoral é proteção (I, II, III, IV), a picareta é Eficiência (II, III), o beacon é a regeneração na ilha (I, II), a fornalha é a forja, ou seja, a cada upgrade terá mais itens e mais rápido, sendo eles forja de ferro, forja de ouro, forja de esmeralda e forja especial. (a STAFF decide o quanto de itens e agilidade irá aumentar.), o ovo de dragão é para comprar os dragões que seu time irá spawnar no deathmatch, ou seja, se seu time não comprou, não terá dragões do seu time. (2 dragões no máximo por time.) e o couro vai ser a interface das trap's que você pode comprar para sua ilha caso algum inimigo invada para quebrar sua cama (Terá como acumular 3 trap's, após serem desativadas será necessário comprar novamente), sendo essa a interface: As trap's serão: Ofensiva, dando velocidade III, super pulo III e regeneração III por 10 segundos para defender a cama e atacar o inimigo (espada de pedra), Chuva de fogo, cairá fogo sobre o inimigo e ele ficará em chamas com dano assustador, para reduzir o máximo de vida dele e os jogadores matarem ele (vara de blaze), Isto é uma trap, o inimigo terá lentidão IV, cegueira IV durante 10 segundos (osso), Armadilha!, avisará o nick do jogador que está na sua ilha e se ele estiver com poção de invisibilidade, na hora será revelado (tocha de redstone), Cansaço, o jogador terá cansaço II durante 10 segundos (armadilha). Interface dos itens da loja principal e suas funções: Blocos: Alguns blocos terão funcionalidades extras, como: endstone (não será quebrada por fireball, e caso uma tnt exploda e tenha uma cada de endstone, apenas a endstone é destruída, ou seja, um bloco de reforço), vidro (não será quebrado por TNT, mas será quebrado por fireball), argila (não será quebrado por TNT e fireball, e ainda será um pouco mais resistente e difícil de quebrar esse bloco, com uma resistência maior do que o normal.)Caso pensem que o baú é para alguma funcionalidade, apenas serve para proteger mesmo por ser um bloco chato de quebrar. Armaduras:As armaduras são permanentes, pode morrer quantas vezes quiser que serão permanentes, e após o upgrade e proteção, ela será permanente com o encantamento até o final do jogo. Espadas: As espadas serão apenas comuns, mas o isqueiro terá habilidade de atirar 7 TNT's e logo se quebrará, e o stick, repulsão IV.Com os upgrades, será possivel ter até sharpness 2, porém, qualquer item se perde ao morrer, apenas a espada de madeira é permanente. Ferramentas: Está não é a interface real, mas será o padrão das outras, uma linha centralizada com as ferramentas, fiz está versão para mostrar os preços, todas terão eficiências I no inicio, e caso comprem a afiação, as picaretas e espadas também terão esse encantamento a partir da picareta e machado de ouro. a tesoura ao comprar é permanente, mas o upgrades das picaretas não, apenas a de madeira, mas caso você compre uma picareta de diamante mas morra, você vai voltar com a picareta anterior, ou seja, de ouro, e assim vai até as ferramentas de madeira. Arcos: Os arcos serão: força I (32 ouros), força I e impacto I (8 esmeraldas), impacto II (4 carvões). (se perdem ao morrer) Poções: As poções serão: velocidade IV, super pulo V, invisibilidade (por completo, mas deixa rastros de passos ao andar) e força I. Utilidades: Eu sei que está poluído com os minérios em baixo, mas creio que na programação o preço será na descrição do item, então é apenas para mostrar o que cada item vale, vamos começar:o baú spawna uma torre de lã, que ao clicar no chão nasce a estrutura, o tijolo a mesma coisa porém é um muro, os ovos são pontes que ao jogar o ovo, em todo o percurso que ele voa ele cria uma ponte de lã, as 4 esponjas na verdade são lucky blocks, mas a cada compra tem que esperar 40 segundos para comprar novamente, a bola de neve é silver fish, que ao pousar nasce o mob, os outros 2 ovos são iron golem que custa 2 packs de iron mas não coube ali e a bruxa 1 pack de iron, e o portal do end é mais um item diferenciado de ataque, que ao colocar em algum lugar no mapa sem ser o spawn de algum time ou perto/dentro de um gerador, marca um respawn, ou seja, se você comprou, colocou a tempo perto da cama de um time e foi morto, você spawna porém no lugar que você colocou, mas se morrer novamente, volta ao spawn normal, é mais uma ideia de dar uma animada no mapa e ter um item diferencial de todos os bed wars, acho que seria interessante, como o carvão é realmente difícil de conseguir, vai ser raro algum jogador ter esse item, será mais para o final do game, e além disso, ao colocar o respawn, será avisado no chat que tal jogador colocou este item, ou seja, será previsivel e não será tão comum, sendo assim, balanceado. Bussola: A bussola terá 2 funções, a lã é para comprar por 2 esmeraldas a localização dos jogadores de um time que já está com a cama quebrada, e a esmeralda são mensagens prontas de time como vamos atacar o (time), ou, vou pegar esmeralda, isso serve para quem estiver mutado ou algo assim e poder se comunicar para a colaboração de jogabilidade entre todos do time. Bom, essa é a sugestão/projeto básico que formei para o InstaMC programar, tenho certeza que com esses elementos que coloquei, será um bed wars único e diferenciado, e que ao meu imaginar, acho que vai ser bem animada as partidas por conta dos itens e será algo bem diferente, no meu caso particular, iria curtir bastante, já na parte dos kit's eu não apoio muito pois bed wars é um minigame que qualquer servidor que colocou kit, teve uma repercussão bem ruim e os jogadores não gostaram, mas isso é a decisão da STAFF, mas caso queiram colocar o kit, eu sugiro que não usem kit's de salvar algum minério e etc, e lembrando também já que toquei nesse assunto, se você matar o jogador, ele dropa os minérios que estavam com ele, então você acaba obtendo os recursos que ele pegou. É isso, obrigado pra quem leu até aqui e esperam que aprovem e usem as minhas idéias ;)! LytyGN_, ErosRamos, AnjoSuicida e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 O texto está bem fácil de entender. A idéia está sendo transmitida de forma muito boa, ao meu ver. Gostei de ver a forma que o alarme da ilha irá funcionar. Adorei! Adendo: Acredito que não seja preciso a existência de kits, mas, caso a staff decida utilizar de tais, sugiro que sejam kits conquistados por níveis de conquista. Algo que possa ser feito durante a progressão do player. Sem nenhum kit ligeiramente vantajoso demais, claro. ErosRamos, Nixtrendo e AnjoSuicida 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 O texto está bem fácil de entender. A idéia está sendo transmitida de forma muito boa, ao meu ver. Gostei de ver a forma que o alarme da ilha irá funcionar. Adorei! Adendo: Acredito que não seja preciso a existência de kits, mas, caso a staff decida utilizar de tais, sugiro que sejam kits conquistados por níveis de conquista. Algo que possa ser feito durante a progressão do player. Sem nenhum kit ligeiramente vantajoso demais, claro.Que bom :D, eu apoio essa ideia de obter kit's por conquista, e que não seja apelão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Gostei muito. Posso estar enganado, mas alguns sistemas do tópico eu nunca vi em servidores com BedWars (pelo menos BR) e foram essas exclusividades que construíram o InstaMC. O texto está bem fácil de entender. A idéia está sendo transmitida de forma muito boa, ao meu ver. Gostei de ver a forma que o alarme da ilha irá funcionar. Adorei!Adendo: Acredito que não seja preciso a existência de kits, mas, caso a staff decida utilizar de tais, sugiro que sejam kits conquistados por níveis de conquista. Algo que possa ser feito durante a progressão do player. Sem nenhum kit ligeiramente vantajoso demais, claro.Sem kits seria GG ;) Poleto, Sonho e DoonJ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Gostei muito. Posso estar enganado, mas alguns sistemas do tópico eu nunca vi em servidores com BedWars (pelo menos BR) e foram essas exclusividades que construíram o InstaMC. Sem kits seria GG ;)Com certeza boa parte dessas exclusividades que citei não teve em outro servidor, as lucks até podem ter tidos mas acredito que isso não vai mudar a essência que o Insta vai passar, obrigado por comentar e que bom que gostou :) GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciir Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Gostei também. Bem curioso com esse Gerador de Carvão kkk Vamos ver no que dá. DoonJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 poderia ser um rework no atual eggwars ou um novo modo de jogo no mesmo tira a barra de fome pfv me da gatilho yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Lendo esse tópico me deixou bastante ansioso pro bedwarsesses diferenciais que fazem o Insta ser oque ele é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Tópico movido para a área correta.Ideias interessantes para um futuro BedWars! Adicionado em Analise Tópico ficará aberto caso alguém queria acrescentar mais alguma ideia DoonJ e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Julho 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Acrescentar uma coisa importante aqui: O portal do end, ou melhor, o respawn, dura apenas 1 morte e vai ser anunciado no chat que ele vai respawnar uns 5 segundos antes, e quando ele nascer, ainda vai ter um delay de quebrar qualquer coisa por 3 segundos ou mais. A poção de força 1 vai durar apenas 10 segundos, para não ser OP. E a bussola é muito importante ter no bedwars com a função de por comprar 2 esmeraldas a localização de um time sem cama porque sempre tem um stevezinho que constrói base em baixo da ilha e se esconde kkkk. Obs: Eu sugeri adicionar esses itens juntamente com o gerador, porque claramente, pelo menos 30 minutos de jogo, ninguém vai ter esses itens, e quando tiverem depois, todos já vão estar preparados e upados o suficiente para ficar balanceado, é mais para ter algo diferente e ter mais agitação no cenário do bedwars, tnt's voando, chuva de lucky block, um monte de fireball e arcos atirando pelo mapa, acho que seria algo muito interessante de se experimentar, e adicionei um pouco mais itens do que o normal justamente para o jogador se motivar de jogar mais e chamar os amigos para experimentar e aproveitar/descobrir a funcionalidade de todos os itens e como exatamente funcionam, porque todos os itens que só podem ser comprado por carvão são bem difíceis de conseguir, ou seja, é impossível em apenas uma partida o jogador conseguir ter usado todos os itens, ele terá que jogar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Agosto 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Como visto, ontem liberamos a versão Alfa do nosso futuro Bed Wars. Aos poucos iremos o aperfeiçoado cada vez mais o minigame e futuramente ele estará disponível para que todos possam jogá-lo. Por mais que tenhamos filtramos bastante aa ideias do tópico. Agradeço a todos que deram sugestões e ajudaram nos teste com criticas construtivas. Sugestão Aceita yFeeh e fwls 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas