Ligeirinho Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Por mais que a pessoa tenha pago pra ajudar o server e talz, as vantagens dos VIPS são ABSURDAS! Flecha explosiva e kit thor é a apelação suprema, o resto ta de boa. https://www.youtube.com/watch?v=GgDWcdW6T-E&feature=youtu.be Danielㅤ, BaN_PoSeiDoN, Pandoraah e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Nem é p2w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 E essa risada no final KKKKKKKKKKK Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Lgl é os vip se explodindo no mapa cereja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Julho 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Nada a ver man, o kit thor eh balanceado até DEMAIS Sonho e UnoDeFirma 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Ovo mata a Mãezinha kgfkdsjgfdsjgsjdfgjdfO pior é que ela nem viu de onde veio isso kkkkkkkkkkkkk UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Incrível, apelão demais mesmo, mas assim... seja solidário e me passa o nome dessa textura please, to sem nenhuma para essas versões recentes ;-; Ligeirinho e UnoDeFirma 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Incrível, apelão demais mesmo, mas assim... seja solidário e me passa o nome dessa textura please, to sem nenhuma para essas versões recentes ;-;é uma textura minha de 2015, funciona nas versões 1.7.x até a 1.8.9 manda msg no discord q eu te mando por la Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Por mais que a pessoa tenha pago pra ajudar o server e talz, as vantagens dos VIPS são ABSURDAS! Flecha explosiva e kit thor é a apelação suprema, o resto ta de boa. Daí vou deixar pra reclamar 5 anos depois, pra encher o saco kkkOvo mata a Mãezinha kgfkdsjgfdsjgsjdfgjdfO pior é que ela nem viu de onde veio isso kkkkkkkkkkkkk Não deu tempo eu por a armadura, fiquei putassa porque tava em live, é muito chato ser focada de propósito no começo da partida, eu não curti :) BaN_PoSeiDoN, GuiS2, MrErik_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada. Poleto, Ligeirinho, LytyGN_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada.Não tem como correr do kit thor, ele é injusto :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Julho 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada.Com a minha vasta experiencia recorrente a anos jogados nesse servidor, n tem estrategia contra o thor e sem contar a vida extra também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLeozera Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 A unica coisa op do thor em minha opinião é que ele passa atravessa a armadura, e é quase impossivel de se safar a não ser que você pegue o kit Mago e use para se regenerar junto com uma maça dourada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Julho 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2020 quem usa thor nao se garante no pevepê :1f621: .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Julho 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Daí vou deixar pra reclamar 5 anos depois, pra encher o saco kkk Não deu tempo eu por a armadura, fiquei putassa porque tava em live, é muito chato ser focada de propósito no começo da partida, eu não curti :) Da Ban nele, ai coloca o motivo do banimento: "a prova do seu ban é que você tá banido!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas