Iuki Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 ▸ Seu nick: ChiraqH4llow ▸ Data do banimento: _13_/_07_/___2020_ ▸ Motivo: formação de time ▸ Defesa: No video eu fiquei atras do jv e não atrapalhei ngm da partida ou fiz 2x1 ( obs logo dps de ficar atras do jv eu me matei em seguida ) ▸ Provas: nao tneho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Por mais que eu tenha conhecimento sobre o ban, vamos manter o fórum organizado, isso aqui não é bagunça.Edite o tópico, citando as informações necessárias e você terá a resposta!Clique aqui e veja os padrões para criar uma revisão de banimento MrErik_, Danielㅤ e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Julho 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Provas do banimento:https://www.youtube.com/watch?v=Oi4awkqRZBM&feature=youtu.beZuar um amigo ficando escondido atrás como no vídeo é algo completamente normal, até mesmo porque o segundo jogador nem sabe da sua presença ali.Mas a partir do momento que os dois jogadores próximos se veem, ficaram se encarando e depois saem sem nem ao menos tentarem se atacar, isso se enquadra como uma formação de time. Revisão de Banimento Negada GuiS2 e Danielㅤ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas