Gear Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 ◆ Meu nick: raeGz ◆ Sugestão: Retirada de sistemas não-essenciais, rework na economia e reset geral no servidor. ◆ Objetivo: O epic atualmente ta tentando reunir mais players atualmente, e esse processo pode ser otimizado com as sugestões que fiz acima, vou dividir em partes as justificativas. » Com sistemas não-essenciais eu me refiro a coisas tipo o casamento, as lojas que podem ser alugadas no spawn, etc. São coisas que não são usadas atualmente e ao meu ver não fariam falta caso fossem removidas, além de que iria otimizar um pouco mais o servidor, que conta com um lag que torna a experiência de jogo bem menos prazerosa. » Um rework na economia é algo que precisa ser feito. A economia é a mesma desde muito, muito tempo, tempos em que a quantidade de players era diferente, e isso interfere diretamente nela, tendo em vista de que entram players novos, sem dinheiro, que não sabem como ganha e se deparam com itens no mercado por 1k, um valor relativamente baixo em relação a 2018/2017, mas que hoje em dia acabou se tornando caro, ja que o baltop 1 possui míseros 50k. » Reset no epic seria muito bem vindo. Ja foi feito um reset, mas não foi muito eficiente, ja que contas inativas não foram resetadas e bem, tem gente que recebeu um reset na conta mesmo sem pedir. Se for feito um reset justo, com ressarcimento das gemas na conta iria motivar bastante gente a jogar, afinal, ninguém tem muito interesse em jogar em algo em que ja possuem tudo. Creio que essas sugestões iriam ajudar a dar um gás novo no epic, tendo em vista que muitas pessoas iriam ter gosto de voltar a jogar em um Epic totalmente novo, limpo e sem lag. dommachimp, ChakalMal e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Em análise. Gear e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Não acho saudável uma economia hard assim, mas enfim Super apoio um reset JUSTO, é uma decisão que precisa ser tomada logo thiago_mello_YT e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Olá! Estive em contato com a direção acerca de reset/rework e a ideia deles não é fazer nem um e nem outro no momento. O que me passaram foi que já realizaram um reset no Epic (não o parcial, mas o último reset mesmo) e rework, ou seja, ele ainda se encontra na "season 2" e não acham o momento adequado para começar uma season 3. Por enquanto. O que eu posso afirmar é que vamos mexer em coisas mais simples e manuais, como um novo spawn que temos em mente, mudar kits do QuestShop/GemShop, atualizar alguns sistemas ultrapassados, remover alguns não tão aceitos, mudar os mapas dos eventos, apresentar novos eventos, etc. Não comentei sobre modificar a economia, afinal é meio impossível sem um reset. Sugestão negada. Poleto e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas