fwls Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Ola, bom quando eu entrei no insta eu ainda tinha conta pirata e nessa conta eu já ativei varias gemas entre outras coisas, o problema é que quando eu passei para a conta original e entro no servidor com outro nick eu fico sem meu vip e as coisas que eu ativei com a outra conta e concordamos q isso é bastante chato Minha sugestão seria adicionar algum método pra quem tem esse mesmo problema passar todas as coisas da conta pirata para a original só quero meu vipzinho devolta Oque acontece quando eu quero jogar com vip PSE MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Olá Kira, pra te ajudar preciso, preciso que me explique melhor a situação (se você pediu pra STAFF atualizar sua conta pra original ou se você ainda tem /login) e confirme qual nick você usava na sua conta pirata, irei aguardar a resposta para poder te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Olá Kira, pra te ajudar preciso, preciso que me explique melhor a situação (se você pediu pra STAFF atualizar sua conta pra original ou se você ainda tem /login) e confirme qual nick você usava na sua conta pirata, irei aguardar a resposta para poder te ajudar.Oi Mah tudo bem? bom eu já criei um tópico sobre o mesmo assunto antes de trocar varias vezes de nick (aqui), eu já perguntei para uma staff in-game se isso fosse possível e me disseram que não, e se fosse possível não saberia me informar. Quando eu entro com outro nick no original eu entro como se fosse uma conta nova O nick da conta pirata é Kiradeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Ola, bom quando eu entrei no insta eu ainda tinha conta pirata e nessa conta eu já ativei varias gemas entre outras coisas, o problema é que quando eu passei para a conta original e entro no servidor com outro nick eu fico sem meu vip e as coisas que eu ativei com a outra conta e concordamos q isso é bastante chato Minha sugestão seria adicionar algum método pra quem tem esse mesmo problema passar todas as coisas da conta pirata para a original só quero meu vipzinho devolta Oque acontece quando eu quero jogar com vip PSE Um tipo de unificação de contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Um tipo de unificação de contas?É, basicamente isso. ou tipo, como o jogador pirata usa o site de contas, para se registrar, trocar skin etc...lá podia ter uma opção para para passar as informações da pirata para a original. ta confuso ?? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 É, basicamente isso. ou tipo, como o jogador pirata usa o site de contas, para se registrar, trocar skin etc...lá podia ter uma opção para para passar as informações da pirata para a original. ta confuso ?? kk Acho difícil arquitetarem todo um novo sistema, somente para uma unificação. Apesar de eu já ter visto isso (Não dá mesma forma), em outros lugares. Seria legal. fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Pelo que eu entendi voce tinha uma conta pirata e nela possuía vip. Comprou uma conta original e quer o vip em sua nova conta, está certo?confusão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Pelo que eu entendi voce tinha uma conta pirata e nela possuía vip. Comprou uma conta original e quer o vip em sua nova conta, está certo?confusãoIsso, queria o vip e as coisa que eu tenho na conta pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Isso, queria o vip e as coisa que eu tenho na conta pirataEu posso colocar o vip nessa sua nova conta, mas se quiser literalmente todas as suas coisas da pirata, precisa colocar seu nick o mesmo da pirata, com isso, voce ficará com o /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Eu posso colocar o vip nessa sua nova conta, mas se quiser literalmente todas as suas coisas da pirata, precisa colocar seu nick o mesmo da pirata, com isso, voce ficará com o /loginOkay então, pode ser o.0 LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Okay então, pode ser o.0Pode ser oq? kk decidiu qual?Chama mp para que não tenha free post, irei orientar vc. Resolvido. ''aceito'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas