DoonJ Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Nick: DoonJSugestão: Bom, queria deixar a sugestão de no final do tópico ou post estar escrito ''visualizado por: (Cargo e nick)'', acho que seria interessante :) TheRainz_, !💚PãozinhoIntegral, GuiS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Magnífico, super apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniSkillTop Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Brabo d+, apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 eu nao li pq to com preguiça ;-;mais ja que geral apoiou , eu apoio c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Agosto 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas