LytyGN_ Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 - Formulário Staff: http://www.instamc.com.br/staff/- Formulário Aprendiz: encurtador.com.br/dzAIW - Regras do formulário: - Ao enviar o formulário, apenas adms podem visualiza-los, perguntar ao mesmo se foi aprovado ou negado reduz suas chances de entrar para a equipe.*- Então como sei se fui negado ou aceito?- Nossa Staff tem um tempo limite de até 7 dias para ver todos os formulários, se passar os 7 dias e voce não tiver respostas, automaticamente já sabe que foi negado e não passou para a segunda etapa. - Depois de quanto tempo posso mandar um novo formulário?- Apos mandar o formulário e passar os 7 dias sem respostas, poderá mandar um novo depois de 1 meses.*obs: Caso mande antes do tempo limite, seu formulário é automaticamente negado.*obs: Isso vale mandar para outras áreas do servidor também. Boa sorte. Atenciosamente: Direção Poleto, Lobona, MrErik_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas