Corradini Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá.Recentemente perguntei a pessoas da staff, se os kits que compramos com gemas no survival, poderíamos pegar outras vezes.À resposta foi SIM.Eu comprei um KIT no valor de 50 gemas, comprei pois fui informado que poderia retirá-lo mais vezes.Recebi os itens.Mas dei /kit e não apareceu que ele estava disponível.Tem como pegalo mais vezes mesmo?Ou é apenas aquela vez que compra e já recebe e pronto?Desde já Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyos Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Salve aprendiz Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá Pedraka, Você recebe somente 1 vez, na hora que compra o mesmo.Os únicos kits que aparecem no /kit são os dos vips. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá Pedraka, Você recebe somente 1 vez, na hora que compra o mesmo.Os únicos kits que aparecem no /kit são os dos vips.Então gastei 50 gemas atoa.Porque me informaram que poderia retirar mais vezes?Se soubesse que era apenas 1 vez eu teria comprado outro kit ;-;Será que poderia dar uma ajuda ?Eu devolvo esse e vocês me dão o outro?O que eu ia pegar seria o de P5, mas achei que poderia retirar mais vezes, dai comprei o Full.Se eu devolvesse o Full, vocês poderiam me dar o p5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Mas você ainda n falou quem passou a informação errada :|com certeza um staff não foi...Foi o Fulano, bem no começo do server, ele era o único MOD e eu fiz a pergunta em questão, e a resposta foi Sim, eu eu pegaria mais vezes... JFbass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyos Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Informe a data e aproximadamente a hora para que os staffers fiquem cientes e possam verificar se ele realmente lhe informou isso Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Olá, Sinceramente eu não me lembro de ter te fornecido esta informação, posso ter cometido um equívoco ou talvez até em responder por /r erramos para quem vai o tell, eu sempre soube que os kits não são permanentes, mas se você tiver alguma print do que te falei será bem mais fácil, vou passar para meus superiores, se foi erro meu, peço desculpas desde já. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Claro que vão acreditar em um Mod, não em um player qualquer.Tipo, se vocês me devolvesse 40 gemas, já que gastei 50, e eu devolve-se o kit full, dai eu comprava o kit p5, com as gemas, não quero gastar gemas em uma coisa que não é muito útil.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Olá Pedraka, Sobre seu caso, irei conversar com a staff novamente sobre isso e irei adicionar um aviso na parte de kit's que eles possuem uso único.Quanto suas gemas, não serão devolvidas. Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas