nomercy777 Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Não entendo a atual situação do servidor e os seus problemas, enfim queria saber se o servidor ainda vai voltar a ativa, ou só vai ficar on-line mesmo pra quem quiser entrar pra jogar, se vai haver atualização, manutenção, ou um pronunciamento da staff sobre isso, só quero saber mesmo se o servidor vai voltar a ativa! Saudades do insta :/ Rolo e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kralie Postado Abril 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 acho q nunca mais vai voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Abril 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2020 acho q nunca mais vai voltar.Foi bom enquanto durou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Abril 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2020 Ainda pega 50 players on :v Todo dia tem uns hack de fly no lobby, só moscando msm MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Abril 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Ainda pega 50 players on :v Todo dia tem uns hack de fly no lobby, só moscando msmnossa kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Olá! O servidor está sempre online aguardando jogadores. Respondendo sua pergunta sobre novidades ou manutenções, a direção já se pronunciou em outros tópicos que o servidor não vai mais ter grandes atualizações para implementar grandes novidades. Porém, quando há um bug que atrapalha a jogabilidade severamente (que é o caso do sumiço das salas de alguns mini-games) e é reportado para a direção, eles normalmente entram e resolvem parcial ou totalmente. Por agora, é praticamente impossível o servidor sofrer alguma atualização. Mas quem sabe o que o futuro reserva... ^_^ Dúvida resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas