Raius Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Na sua opinião, o que falta para o InstaMC alavancar novamente?#VOLTAINSTAMC (Foto: 09-01-2020 - InstaMC) Poleto, MCPOZE e Rolo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 OLHA EU ALI KKKKKKKKKKKKKKKK Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 minecraft hitar de novo! Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Amei matar a saudade. Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Falta nada, não tem mais volta o nome faliu. MC Fraldinha, beey e Raius 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 falta tudo Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Não adianta mais tentar, o insta já se foi e o que nele tinha de diferencial infelizmente não existe mais, agora é apenas mais um servidor que faliu, o tempo de trazerem o insta pro topo novamente já se foi faz tempo e agora não há algo para conseguirmos fazer a respeito e, mesmo que se tentássemos, a única maneira seria pela colaboração das duas partes do servidor, não apenas os jogadores, sem os diretores colaborando mesmo que tenha auxílio de outros da equipe, não vai ser capaz de levar o insta pro topo novamente. Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Janeiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 as mesas do hub. Helo e Raius 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Nem adianta tentar qualquer coisa pra tentar levantar o InstaMC... O servidor faliu de vez. F Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Minhas sinceras opiniões, o server poderia voltar? Sim, entretanto a própria direção (no qual sem eles a equipe STAFF fica inutilizada já que não temos acesso a HOST impossibilitando de resolver bug's, ou trazer novas atualizações) encontra-se em novos projetos, acredito que o servidor sofreu de um efeito piramide, no qual quando nossos amigos foram parando de jogar, nós também e assim por diante, muito deles perdemos os contatos, e a grande maioria já se encontra com uma idade avançada (16,17,18+) e recusam-se a jogar o nosso amado jogo quadrado, ou encontram-se jogando outros jogos que estão no "hype", enfim essa é minha opinião, apesar de ter como isso voltar dificilmente irá acontecer. Raius, SenhorMicha e MCPOZE 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Desculpa te falar isso brother mas acabou. o instamc nem é mais um servidor, o nome já foi para o buraco. Unica "solução" é criar um novo, o que com certeza NÃO VAI acontecer. beey e Raius 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_silva Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 vende ele pra mim '-. Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Um milagre amigo Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Não adianta fazer nada kkkSe mudasse a staff ou a staff não fosse inutilizada naquela época, talvez investimento em divulgação do servidor, o servidor ia crescer enquanto minecraft bombava. Muitas vezes não tinha nem staff online ou quando tinha, alguns staffers ignoravam ou tavam afk/telando alguém. Poleto e Raius 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Não adianta fazer nada kkkSe mudasse a staff ou a staff não fosse inutilizada naquela época, talvez investimento em divulgação do servidor, o servidor ia crescer enquanto minecraft bombava. Muitas vezes não tinha nem staff online ou quando tinha, alguns staffers ignoravam ou tavam afk/telando alguém.sim mano é tudo verdade isso aí, eu era a tela. GuiS2, Poleto, Raius e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 foi daora enquanto durou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Jão Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 FALTA EU CARALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 É triste mas acho que não tem mais volta, se fossem tentar alavancar deveria ter sido a um bom tempo atrás :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCPOZE Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 1 - A volta do Factions2 - Mais divulgação3 - Um vip free inicial? basicão é só minha opinião ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toty_G0d Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 o foda e que quase 600 pessoas viram o topico e dizem que nao há volta a dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClebGames Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 #VoltaInstaMCMano, esse servidor fez minha pré-adolescência. Desde que faliu, comecei a jogar em outros servers (de RankUP, SkyWars, Factions e outros) mas nenhum me agradou tanto como o InstaMC me agradava, os donos do servers podiam fazer parceria com algum YouTuber grande, trazer novas temáticas que não tem em outros servidores ou sla...Mas como o cara disse ai em cima, muitas pessoas que jogavam no InstaMC em 2015/2016/2017 hoje estão bem crescidas e jogando outros jogos que estão famosos (CS:GO, Fortnite, PUBG, LoL, GTA V, Free Fire e etc). Queria tanto ver esse server no hype de novo, principalmente o EpicSurvival :( . Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StormVulcan Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Acabei de criar uma conta apenas para responder esse post. Eu jogava no Insta desde 2015, conheci vários de meus amigos que converso e jogo até hoje pelo Build, o servidor realmente marcou minha infância e pré-adolescência. Acredito que hoje em dia não tem mais o que fazer pra alavancar o server, sem muitos players nem adianta colocar mini-games novos e etc, infelizmente acho que é o fim do servidor. Raius 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Me dói demais ver o servidor assim.Mas a minha opinião é a seguinte:Ano passado com uma manutenção simples, uma movimentação por parte da equipe e da direção. Durante as férias nós conseguimos chegar num pico de 90 players simultâneos no Epic . Saímos do zero e chegamos a isso em menos de 14 dias. Eu acredito que é possível fazer o servidor ser estável, talvez não ser uma das maiores redes como já foi. Mas ser estável para jogarmosA verdade é que tem gente pra caramba que conhece esse servidor, a marca instamc apesar de morta ainda é forte demais. Muita gente sabe esse ip e esse nome. O servidor pega as vezes 50 pessoas online sem nenhuma manutenção ou divulgação. A solução pra isso é o empenho, mas não adianta só uma parte da equipe. Precisamos de uma manutenção básica e continua nos bugs para poder fazer algo.Eu acredito no potencial do servidor que vai fazer 5 anos na quarta(1/4). MrErik_, Raius e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Pro Insta voltar é só fazendo um Rework no servidor inteiro e desfazer tudo que o Ziden fez :) Voltar tipo, como era no começo, era agradável e nada era pay to win, Voltar os Itens absurdos do Sky Wars, Voltar com as caixinha de surpresa, voltar o Pixelmon ao jeito que era antes, sem nenhum dedo de "BORA HARDCOREZAAA" e voltar o lance de conseguir gemas no Pixelmon, pois era um meio de conseguir VIP de forma gratuita, pra quem não tem condições de comprar, quem tem condições iria continuar comprando igual, ter removido foi olho gordo, o Insta tinha a receita de bolo perfeita, mas quiseram jogar sal. MrErik_ e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Eu acredito que tenha chance, sim. Mas já perdi as esperanças deste ''retorno''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas