jvwrlx Postado Novembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FravinBOI Postado Novembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Nem servidor tem mais, magina vagas pra staff KKK BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Vagas até tem, mas não tem nada para fazer mesmo.. os minigames estão todos desativados e não tem mais players, mesmo que fizesse o formulário acho que não iria ser aceite sequer porque não tem nada pra moderar :/ BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 o server tá desativado? pq tipo,eu tô usando o pc da minha mãe e o mine nem abre kkkkkj Nem servidor tem mais, magina vagas pra staff KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Desativado não está... mas, cara, pra quê você quer tentar virar staff de um servidor ABANDONADO E VAZIO? Esquece... Você só ia praticamente ficar passeando no servidor sem fazer porra nenhuma. É a mesma coisa de passear num shopping aberto, porém vazio e sem nenhuma loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 nem jogar eu consigo, fui ban por um motivo nd ver, plms foi quando o insta tava caindo já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas