Survivee_ Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Peço desde já que argumentem sem fanatismo ou agressividade. Caso o tópico fique tumultuado, peço aos Staffs que fechem o mesmo. Vamos lá, pra quem não sabe, eu sou um gnóstico ateísta, ou seja, não acredito em nenhuma religião de qualquer tipo.Porém tenho respeito por todas, apenas não concordo com algumas coisas. E vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Eu sou ateu e só não tenho respeito pelos cristãos e pelos muçulmanos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Eu sou ateu e só não tenho respeito pelos cristãos e pelos muçulmanos. Por quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas