Matraca Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 surdo pois cego teria agonia de não poder ver ngn q-q Proxima: Um Ano com dor de barriga, ou um ano com dor de cabeça MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 surdo pois cego teria agonia de não poder ver ngn q-q Proxima: Um Ano com dor de barriga, ou um ano com dor de cabeça Um ano com dor de barriga. Se estivesse numa situação onde teria de escolher entre salvar um idoso ou salvar uma criança, qual você salvaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Um ano com dor de barriga. Se estivesse numa situação onde teria de escolher entre salvar um idoso ou salvar uma criança, qual você salvaria?É uma pergunta bem difícil entretanto, acredito que salvaria a criança pois o mesmo não teve tempo para desfrutar dos prazeres da vida, já uma pessoa idosa já desfrutou da vida já viveu tudo que tinha a viver curtiu a vida por isso a minha escolha. Sertanejo ou MPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Sertanejo , DE TIJOLIN POR TIJOLINHO TATATA próxima: Fortnite ou Lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Sertanejo , DE TIJOLIN POR TIJOLINHO TATATA próxima: Fortnite ou Lol? Lol. Próxima: Elaine ou Elizabeth? (Nanatsu no taizai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Elizabeth claro ne véi heuehey próximo:Blusa da Suprema ou 300 gemas no server?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Elizabeth claro ne véi heueheypróximo:Blusa da Suprema ou 300 gemas no server??Tô tentando responder mas vc faz umas perguntas meio chatas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Tô tentando responder mas vc faz umas perguntas meio chatas kkmals kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Elizabeth claro ne véi heuehey próximo:Blusa da Suprema ou 300 gemas no server??(tem bom gosto)300 gemas no servidor. Próxima: O que você prefere? Desenhar ou pintar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonenseS Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Desenhar - odeio pintar pq sei q vou deixar o desenho de um jeito q n vou gostar, pelo menos a preto e branco fica lgl pra mim :3Pergunta: Praia ou Neve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Desenhar - odeio pintar pq sei q vou deixar o desenho de um jeito q n vou gostar, pelo menos a preto e branco fica lgl pra mim :3 Pergunta: Praia ou Neve? Praia 100000000000000000%. Salazar ou Stalin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Setembro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Praia 100000000000000000%. Salazar ou Stalin? Nenhum. Próxima: Música pop ou jazz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Nenhum. Num extenso universo de probabilidades, onde você dispõe de poucas alternativas para sanar uma certa questão sentimental a qual você esteve interligando esse tipo de evento com os bons resultados e as grandes conquistas, de forma a qual você reconhece a grande importância e o enorme significado de tudo isso, de todas as possibilidades, você escolheria a mais óbvia ou a que estivesse ao seu alcance? E caso fizesse a escolha errada, como lidaria com o seu eu interior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Setembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Nenhum. Num extenso universo de probabilidades, onde você dispõe de poucas alternativas para sanar uma certa questão sentimental a qual você esteve interligando esse tipo de evento com os bons resultados e as grandes conquistas, de forma a qual você reconhece a grande importância e o enorme significado de tudo isso, de todas as possibilidades, você escolheria a mais óbvia ou a que estivesse ao seu alcance? E caso fizesse a escolha errada, como lidaria com o seu eu interior? A que estivesse ao meu alcance. Na teoria a óbvia não está ao meu alcance, ou seja, eu teria que fazer a óbvia estar ao meu alcance para ai então fazer-lá, o que daria muito trabalho e, além de prolongar termino dessa questão sentimental, aumentaria ainda mais a possível dor (ou merda do tipo) que iria vir junto com o termino dessa questão.O que foi feito já foi feito, não tem como voltar atrás, se afunda no álcool e na maconha até a vida começar a fazer sentido novamente, seguindo, assim, em frente.ps: suicídio sempre é uma alternativa viável em todos os casos Encontrar o amor verdadeiro (ou merda do tipo) ou ganhar 1 milhão de reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Bem, preferia ter os 1M de reais Preferia ter qual poder? Super força, invisibilidade, velocidade, teletransporte, controle mental? Entre outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Bem, preferia ter os 1M de reais Preferia ter qual poder? Super força, invisibilidade, velocidade, teletransporte, controle mental? Entre outros?Voar seria interessante, mas se pudesse escolher apenas dois, então eu certamente escolheria Invisibilidade e Teletransporte. Vamos polemizar um pouco... Ateísmo/Gnóstico ateísta ou religioso? MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Voar seria interessante, mas se pudesse escolher apenas dois, então eu certamente escolheria Invisibilidade e Teletransporte. Vamos polemizar um pouco... Ateísmo/Gnóstico ateísta ou religioso?Ateísmo (com uma leve queda pro lado agnóstico)... Boa noite a todos! 17 ou 13? Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas