Kimberlyss_ Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Olá a todos!Vim trazer a vocês uma brincadeirinha para nos divertirmos um pouco!~~Como funciona?~~Bom, é muito simples! Eu irei fazer uma pergunta, e o primeiro jogador a comentar deverá responder à minha pergunta, e fazer outra pergunta no mesmo post, para o próximo jogador responder.É uma brincadeira simples, apenas para diversão.~~Pergunta: Você preferia morrer queimado ou afogado?Boa sorte! Kronnus, fwls, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Bem, Já que ninguém respondeu a sua pergunta então vou responder. Minha resposta para sua pergunta: Prefiro morrer afogado. Minha pergunta para o próximo player: Você prefere: Café, Chá ou achocolatado? Kronnus, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Gostei!!! Quero ser o próximo Resposta para a sua pergunta: Prefiro Chá, não me julguem Próxima pergunta: Sempre estar atrasado 10 minutos ou Sempre chegar 20 minutos antes de todos. ζ͜͡Mҽԃυԋ, Kronnus e MrErik_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Atrasado eu já sou, mas preferiria chegar 20 minutos antes de todos, com certeza! Próxima pergunta: Doce ou salgado? fwls, MrErik_ e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Doce <3 Seriados ou filmes? Kronnus e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Filmes :) Proxima Pergunta: Toddy ou Nescau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Filmes :) Proxima Pergunta: Toddy ou Nescau? Nescau Biscoito ou Bolacha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Nescau Biscoito ou Bolacha? É a mesma coisa os dois, então tanto faz KKK Cachorro ou gato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Cachorro Próxima: ImEscanor ou GuiS2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Cachorro Próxima: ImEscanor ou GuiS2?Os dois, não dá para escolher rsrs Próxima: Tauz ou 7 Minutoz? GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Tauz Próxima: praia ou piscina?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Tauz Próxima: praia ou piscina?? Resposta: Piscina Pergunta: Dc Ou Marvel? (Justifique sua resposta!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Resposta: Piscina Pergunta: Dc Ou Marvel? (Justifique sua resposta!)Marvel (Justificativa: Pq sim) Sol ou a Lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Lua Próxima: macro ou vape? MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 LuaPróxima: macro ou vape?Bong. Voltaria no tempo e mataria Hitler bebê?Se sim, por quê?Se não, por quê? Kronnus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Bong. Voltaria no tempo e mataria Hitler bebê?Se sim, por quê?Se não, por quê?Não, por um motivo simples: Não conseguiria matar um bebê. Seria uma decisão muito difícil de tomar, e acho que muitas das pessoas que respondem "sim" também não conseguiriam. Ao estar à frente do Hitler bebê, iria começar a pensar na possibilidade de ele poder ser melhor instruído e bem educado, ou seja, nas possibilidades do holocausto não acontecer. O máximo que faria ao voltar no tempo seria tentar mudar a infância de Hitler de qualquer maneira possível. Preferia ser a única pessoa feliz no mundo ou que todos fossem felizes menos você? Kronnus e SonenseS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 todos fossem felizes menos eu Próxima: Builder ou Ajudante?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 todos fossem felizes menos eu Próxima: Builder ou Ajudante??Builder. Apple ou Samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Builder. Apple ou Samsung Samsung. Apex Legends ou Fortnite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Fortnite claro Próximo:morar com rockeiro ou viver com br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Fortnite claro Próximo:morar com rockeiro ou viver com brViver com br. Computador ou Console? Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Viver com br. Computador ou Console?Computador. Se tivesse de escolher entre salvar um familiar ou o amor da sua vida, o que faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matraca Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 família Próxima: salvar o ImEscanor ou tirar o server da falencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 É bom perguntas sobre o server, mas essas ai '-'Mas bem, deixo o serve a falência. Pepsi ou coca cola? Ou entre outros. ImEscanor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 É bom perguntas sobre o server, mas essas ai '-'Mas bem, deixo o serve a falência. Pepsi ou coca cola? Ou entre outros.Pepsi. Preferia ser cego ou surdo? MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas