Ligeirinho Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 E eu pensando que eu tinha lagg as vezes '-'. Meu irmão,se eu fosse você faria uma reformatação total do computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 E eu pensando que eu tinha lagg as vezes '-'. Meu irmão,se eu fosse você faria uma reformatação total do computador.Não é o pc '-', é a net ou servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Não é o pc '-', é a net ou servidor.Deve ser net mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ligeirinho dos ultra iscai uarix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ligeirinho dos ultra iscai uarixta cheirando suco em pó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas