kelwin_v Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 eu inicialmente entrei no instaMC com uma conta não original,mas,depois de um tempo um amigo me doou uma conta dele,e eu loguei no insta com o mesmo nick da minha pirata,por motivos pessoais eu n posso mais usar a conta q ele tinha me dado,mas agora n posso logar com minha conta pirata isso,isso pode ser resolvido sem eu perder meu progresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Olá! Poderia me passar seu nick in-game?Você pediu para transformar sua conta pirata em original?Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelwin_v Postado Julho 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 eu queria recolocar meu nick para o pirata nick:kelwin_vse n for possivel de qualquer forma obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 eu queria recolocar meu nick para o pirata nick:kelwin_vse n for possivel de qualquer forma obrigado :)Olá! Sinto muito, mas, caso você tenha solicitado o "upgrade" da sua conta pirata para original, não temos como retroceder.O que você pode fazer é criar uma nova conta no servidor.Caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico! Dúvida resolvida. kelwin_v e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas