YuhhNeko Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Eu tava tentando me registrar no InstaMC, primeiramente eu entrei no servidor e eu vi que precisava ir no site, mas quando fui no site, simplesmente não registrou.Então eu vim aqui e vi que outro cara tava na mesma, só que falaram pra ele se registrar no minecraft e eu já tinha feito isso, eu tentei de novo e apareceu pra eu me registrar pelo site mas pelo site não tava indo.Eu preciso de ajuda, por favor, eu imploro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SasoriS5 Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Eu estou tentando ajudar ele a se registrar, e, quando eu tento pelo meu PC, na hora de se conectar pelo facebook, isso aparece: https://imgur.com/kncTH1g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Encaminhado a direção :D Kronnus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDeku Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Já resolveram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuhhNeko Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Já resolveram?Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 O sistema de registro do servidor tinha sido alterado há um certo tempo e para poder se registrar era necessário vincular sua conta do jogo com sua conta no Facebook, porém depois de um tempo isso acabou bugando e impossibilitando alguns players piratas de se registrar.Agora o registro voltou a ser como era antigamente, basta apenas um e-mail válido para criar uma conta no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas