Mahzinha Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 O Reset parcial do Epic foi realizado! Foi realizado: GERAL (que colocaram ou não o nome na lista):1- Money Geral Resetado2- Jobs Geral Resetado3- Stats Geral Resetado 4- Enderchest e Inventário de todos Resetado5- Mercado de todos resetado PARCIAL (de todos que colocaram nome na lista):6- Terrenos resetados7- Gemas: Setadas 35 para NÃO VIP / Setadas 100 para VIP (Foi dado 10 gemas a cada 250 mil de money para os 3 primeiros do money top)8- VIPs: Permanecem e recebem Ingame seu kit vip inicial por um coord, subdiretor ou diretora. Bom jogo a todos! :D Sliminho, Rayslasz, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 GLORIA Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Amémmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Parabéns pela dedicação que anda dando Mah e STAFF's do EpicSuvival, isso motiva bastante os playars voltarem a jogar!! :1f495: Aleeeeeeeluia senhor! GuiS2 e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeGamer_PT Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 tem como me dar reset la ainda? '-' queria voltar a jogar mas sem reset nem tem graça ;-;tentei falar com a mah no dia mas ela nem me respondeu ;-; melhor hora de espera da minha vida ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas