TaurusGM Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 http://prntscr.com/ogi6y8 ImEscanor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Sem player não dá né amigo TaurusGM e ImEscanor 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Acredito que antes de pensar em "inovações" devemos pensar em divulgação, sem player = sem servidor então não adianta investir em algo que não tem consumidores e player's Se a situação mudar seria uma ótima sugestão esconde-esconde. TaurusGM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Atualmente, não temos como fazer novos minigames ou grandes atualizações. Moverei seu tópicos para os Off-Topics. Sliminho, ImEscanor e TaurusGM 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Sem player não dá né amigo Acredito que antes de pensar em "inovações" devemos pensar em divulgação, sem player = sem servidor então não adianta investir em algo que não tem consumidores e player's Se a situação mudar seria uma ótima sugestão esconde-esconde. O que trás players são mudanças...Acho que nada é melhor que um esconde-esconde, é bem simples (tirando os mapas) e iriam poder divulgar o servidor dizendo que fizeram atualizações. TaurusGM e ImEscanor 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 O que trás players são mudanças...Acho que nada é melhor que um esconde-esconde, é bem simples (tirando os mapas) e iriam poder divulgar o servidor dizendo que fizeram atualizações. Pede pra virar DEV pow kk TaurusGM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Pede pra virar DEV pow kk kkkk óbvio que não me aceitariam e faz até sentido, acho que também não me dedicaria o quanto eu era dedicado anos atrás, mas acho que tentaria ajudar, já que o servidor fez parte de uma pequena parte da minha vida. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas