AncientPeak Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 POR FAVOR,Criar uma parte no forúm do Survival PRINCIPALMENTE para as pessoas resolverem suas dúvidas, por exemplo, to com uma dúvida aqui e ninguém para ajudar!! a dúvida é a seguinte: O que eram os certificados de casas? eu tinha um ele sumiu por quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá Ancient, Já existe um tópico de duvidas, basta você procurar.Link do tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3762-%E2%96%BA-survival-d%C3%BAvidas-frequentes%E2%97%84/Caso queira que algo seja adicionado me envie por MP. O papel é um vale terreno, com ele você consegue um terreno. Caso você perdeu ele não conseguirá outro, você deve comprar o terreno com coins.Tenho certeza que ele não sumiu e ou você perdeu ou morreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas