zThorRTT Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Nick: zThor_ Só estou aqui de novo pra pedir uma chance de tentar novamente, sei que não sou um player santo sei dos meus atos e dos meus erros mas quem nunca errou não é? Só quero pedir mais uma chance e prometo mudar no servidor em si o meu comportamento, e pedir desculpar por tudo que fiz aqui. Outro dia me bateu uma saudade do servidor, e senti vontade de jogar, eu queria pedir desban para poder voltar a jogar no Epic, sei que tudo o que fiz aqui fo ERRADO, mas eu só queria apenas mais uma chance. Nesse tempo que eu estava banido (cerca de 1 ano) aprendi muito e mudei também. zThor_ https://imgur.com/a/x7mBlhg LytyGN_ e HuppOff 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 #DESBANTHORAcredito que ele mudou, já deram uma "segunda" chance para vários jogadores e acho que ele também merece uma "segunda" chance. zThorRTT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Eae jovem, alguns players tem segunda chance quando realmente é segunda chance, no seu caso eu mesmo quando era Coord do Epic lhe dei 5 chances e voce jogou tudo fora e me fez de otario, agora tem a coragem de vim no fórum pedir ''segunda chance'' ? me poupe nada contra voce, mas suas atitudes foram broxantes ζ͜͡Mҽԃυԋ, GuiS2, HuppOff e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas