AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico,ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : http://i.imgur.com/QWiIeen.jpg Sinopse : http://i.imgur.com/U6OL85F.jpg Contaminando* ^ Capa Final : http://i.imgur.com/qpsryKz.jpg -------------------------------------------------------Livro : Arquivo : Os Andarilhos - 1º Capitulo.pdfArquivo//Download direto :http://download1513.mediafire.com/dazuk4u9aiag/08a6ty2667tgawb/Os+Andarlhos+-+1º+Capitulo.pdf Leia já todos os capítulos desta saga: https://www.mediafire.com/folder/7kbpx0gy0du3t/Os_Andarilhos Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Capitulo dois sera postado em breve. :DQual suas expectativas? Comente Já! kamillani, LulaContaAté10, Isseii e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ''Bell e seus amigos''xupa esa so o prinxipal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ''Bell e seus amigos''xupa esa so o prinxipal Na verdade não,apenas deixei seu nome ali pois seu personagem que liderou a viagem... :v Ligeirinho e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Na verdade não,apenas deixei seu nome ali,pois seu personagem que liderou a viagem... :vPRINXIPAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 [...] Terá personagem principal? R : Não,não irei focar em um personagem apenas,mas sim em todos. [...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 up ( para quem não leu ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Fico muito bom! Estou adorando ler , já pensou em ser escritor? :v AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Vou entrar no segundo capítulo em dupla :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Fico muito bom! Estou adorando ler , já pensou em ser escritor? :v Muito obrigado Ana. Que bom saber que você gosta do meu trabalho. ^^ Já imaginei sim,possivelmente ano que vem irei entrar em um curso.. Ou qualquer coisa do gênero. Já que no 1º Grau do ensino médio,eu considero " fácil " pelo que já vi e-eVou entrar no segundo capítulo em dupla :v Ezatament Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Andre, só uma coisa... O Bell não era pra ser mulher? Sem ofensas e-e AndreBr_ e JFbass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Andre, só uma coisa... O Bell não era pra ser mulher? Sem ofensas e-e e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Na minha opinião ficou ótimo haha!Já to adivinhando que no final dessa história meu personagem vai morrer. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Na minha opinião ficou ótimo haha!Já to adivinhando que no final dessa história meu personagem vai morrer.Haha,muito obrigado!! :D A morte neste livro,será sempre inesperada. Pode ocorrer,em qualquer momento. Mas relaxa,tenho muitos projetos com todos os personagens. Inclusive você! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Andre, só uma coisa... O Bell não era pra ser mulher? Sem ofensas e-emaldita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 UpEu vou imprimir essa historia ueehauheahueauheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Muito bom mesmo parabéns andre :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 malditaué, pra mim bell é de mulher, disgurpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 UpEu vou imprimir essa historia ueehauheahueauheauh Huhuehue gg! ;) Muito bom mesmo parabéns andre :3 Vlw mesmo !! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 ué, pra mim bell é de mulher, disgurpa ;-; Eu já falei pro Heru tirar esse nome de mulher, mas ele n tira ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 se eu soubesse fazer livros e todos os capitulos desse livro estivessem completo ia imprimir e fazer pra vender e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Queria ser um zumbi foda '-' todo forte e grande '-'-' q no final é derrotado '-'-'-'-' o ultimo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Queria ser um zumbi foda '-' todo forte e grande '-'-' q no final é derrotado '-'-'-'-' o ultimo ;-;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ficou muito boa a historia andre e-e parabéns AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu já falei pro Heru tirar esse nome de mulher, mas ele n tira ;-;Nada ver, bell crannel é o nome de um cara do anime dungeon ni deai, não é nome de mulher, se fosse seria bella e ele seria mulher, reclama com os japoneses '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Quero participa tb :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas