Jotaveeh Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Opa, suave? Dei uma pequena voltada só pra falar com um pessoal que eu admiro pra cacete e também pedir desculpas as pessoas que eu ofendi ou maltratei nesses anos de insta. Toda essa guerra era só uma parada generalizada e eu obviamente criança entrei no meio. Também gostaria de pedir desculpas diretamente ao Ligeirinho. Abraço~Jotaveeh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Saudades das madrugadas ouvindo Linkin Park enquanto jogava :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Saudades kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas