SirSkrillex_ Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Olá, gostaria de saber como são/cria essas "Faiscas" em torno do Nick da Staff.Sei que são efeitos adicionais apenas criados no Photoshop, porém não sei como criar-los.Quem quiser ajudar...ty! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirSkrillex_ Postado Junho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Junho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Não sei como faze-lo. mas caso queira baixar/ver o efeito em sí, clique AQUI.Obs: Vips tambem possuem esse pequeno efeito no nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revisão Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Excelente moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 É um background no html/css para o texto que no caso é o nome.Ao invés de uma cor ou imagem de backgroud é um GIF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas