Morpice Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Staff antigamente:- discutiam com players- topicos revelando tretas internas de 1209310923 paginas- zoeiros- so bania o necessario- Cornos assumidos Staff hj em dia:- Palavras machucamm T.T T.T T.T T.T T.TEsse tá pronto pra ser funcionário público KKK Ligeirinho, HuppOff, P3dTr_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Maio 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2019 nunca revelei treta interna não, eu? o Elfs? Eu? Não, não, isso é uma afronta.machuco meu sem timeto. zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2019 rapaz kkkkkk saudades BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas