KayozinCarregador Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Me criticaram por causa das minhas costas KKKKK, depois que eu saí cadê os players pra zoar? Aé, não tem mais KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Você não é nada e nunca foi, os players saíram por falta de atualização, ninguém gosta de jogar 2 anos a mesma coisa repetitiva. Agora se você acha que foi porque um moderador saiu cujo o trabalho era apenas escrever no chat e resolver dúvidas que qualquer player que tenha jogado pelo menos 1 semana saberia responder então precisamos de você gksdkgsdgdfk SonenseS, Ligeirinho, Poleto e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 como se fosse realmente por sua causa kkk 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, Sliminho, Poleto e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Mas quem que é vc mesmo? Você não é nada e nunca foi, os players saíram por falta de atualização, ninguém gosta de jogar 2 anos a mesma coisa repetitiva. Agora se você acha que foi porque um moderador saiu cujo o trabalho era apenas escrever no chat e resolver dúvidas que qualquer player que tenha jogado pelo menos 1 semana saberia responder então precisamos de você gksdkgsdgdfkmatou o cara MrErik_ e BaN_PoSeiDoN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 matou o cara Depois dessa acho que ele nem tem o que falar mais por aqui gdfkbgkdfskgsdfkgfd MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EleMesmo Postado Abril 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2019 ♂ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas