Merihan Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Olá, gostaria de saber como faço para receber minha tag VIP aqui no fórum Eu li os tópicos que falavam sobre isso, mas um deles está fechado e não posso comentar, e o método por comando eu não consigo realizar por não possuir o código e não ter acesso mais àquele e-mail, até por que já faz um certo tempo Meu nick é RokurokubiMC e tenho VIP no servidor de minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Poderia mandar uma print comprovando que você possui mesmo o VIP no servidor.Digita no chat tipo: Quero tag vip no fórumAi tira print e manda aqui, assim facilitaria para a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merihan Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Oh simEu aproveitei e tirei print mostrando a skin, que é da mesma personagem da foto daqui do fórum Print abaixo Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 Oh sim Eu aproveitei e tirei print mostrando a skin, que é da mesma personagem da foto daqui do fórum Print abaixo Agora tem que esperar uma Staff nascer das cinzas BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Março 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2019 Seu VIP vai acabar se você ficar esperando um staff para setar sua tag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merihan Postado Março 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 Seu VIP vai acabar se você ficar esperando um staff para setar sua tag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTenho esse vip há mais de 1 ano, yikes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Março 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2019 Boa sorte ai na sua tag kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Eu acho que tenho um código ainda, se quiser posso dar uma olhada aqui pra ver se acho e então te mando via MP (caso eu não mande em até 24h é porque não achei mesmo, recebo muitos emails). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merihan Postado Março 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Eu acho que tenho um código ainda, se quiser posso dar uma olhada aqui pra ver se acho e então te mando via MP (caso eu não mande em até 24h é porque não achei mesmo, recebo muitos emails). Pode ser, se funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Pode ser, se funcionarSim, funciona, mas fui olhar aqui e eu tinha feito uma limpeza na caixa de mensagens e então perdi meus códigos. Foi mal ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Olá ,Sinto muito pela demora!Não tenho permissão para setar sua Tag aqui no Fórum. Porém lhe enviei um código de gemas antigo para que possa ativar seu Vip, e como posso ver você já o ativou!Caso tenha algum outro problema/duvida, basta criar outro tópico. Dúvida Sanada Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas