Shiro Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Olá, eu vou criar uma nova conta (original), e acabei de descobrir que meu nick no pirata [shirooh] foi pego por alguém já. Dá pra trocar o nick então? Ou pelo menos transferir minha conta e tudo para a conta "Shiiroh". Não há problema algum se tiver que manter o login, desde que não perca os dados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Caso você comprove que as 2 contas são sua, A staff pode analisar seu caso. Não é possível trocar o nick de contas piratas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ok, obrigada. Se possível, ainda não bloqueiem o tópico, como agora estou sem acesso ao PC, sábado trago uma sprint ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 http://i.imgur.com/gWM78gW.png Acabei por trocar o nick da conta >.< Bem, a prova de que a original é minha taí, se puderem então passar os dados e tal... http://i.imgur.com/qQPuSMH.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Fala com a staff resetar o eu nick >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Mas se resetar vou perder minhas coisas, n quero isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ...E então, alguém pode me ajudar? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Irei repassar o tópico para um superior.Aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas