AngeloCraftBR Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Bom como a Tia, "Mahzinha" Disse: Todos os players q foram ban em 2015/2017 serão desban e unmuted! Então né? minha conta ainda está mutada! Só peço para que desmute! Vendi a conta agora o player não consegue falar pq está mutado :V Nick: DinamarcaAlmeida Obs: Fui mute em 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Olá. Sim, houve um desbanimento geral, como dito no tópico, porém, o histórico de mutes foi mantido.Digamos que sua revisão seja mais como uma dúvida, porém, vou mover para a área correta, vai que né :p *Tópico movido para a área correta. az. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Fevereiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Como o @GuiS2 já disse, este perdão apenas valeu para históricos de banimentos, não alterou nada em questão de Mutes.Mesmo assim pensei em lhe dar uma segunda chance, pois de fato as pessoas evoluem muito com o passar do tempo, porém acredito que não seja o seu caso pois há poucos dias criaram um tópico de denúncia contra você por flood. Sua conta permanecerá mutada e caso eu descubra que você está usando mais alguma conta além da Dinamarca2Seven elas serão banidas por fake. Revisão de banimento Negada az. e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas