RrRyanBR Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Bom , eu acabei de voltar a jogar Minecraft,e do nada me pensava na cabeça: ''Porquê não sugerir algo novo para o nosso InstaMC? '' , Ai vim aqui fazer esse post . Oque queria mesmo era incentivar , ou pelo menos tentar incentivar , os Diretores e Subdiretos, pensarem em algo novo , Um MINIGAME novo, Para também gerar um publico maior no Servidor. Poderia ser um FullPvP ( Sei que ja existe o EpicSUrvival), KitPvP ou até mesmo um outro Factions.. São apenas sugestões que estou dando, mais pode ser qualquer outro , que faça pensar na cabeça dos Players : ''Nossa,há algo de novo aqui,vamos jogar para ver se gostamos'' ou sei lá . Só queria repassar isso pra vocês do que gostaria que acontecesse.. OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!! .Thiago e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Thiago Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Kitpvp seria uma boa ^_^ ^_^ ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 É uma pena que ainda alguns players se dão ao trabalho de sugerir algo para o servidor, a ''cabeça'' do servidor não funciona mais e eles nem sequer frequentam o fórum...Mas seria legal um KitPvP... .Thiago e Strez 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 É uma pena que ainda alguns players se dão ao trabalho de sugerir algo para o servidor, a ''cabeça'' do servidor não funciona mais e eles nem sequer frequentam o fórum...Mas seria legal um KitPvP...Então né Ban... Mas se não dar uma ''cutucada'' nos Diretores e Admins , nada pode surgir mesmo . O jeito é tentar convencer eles a trabalhar mais o servidor, mesmo se já tão com o bolso cheio . .Thiago 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Sonhar mais um sonho ♫ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Então né Ban... Mas se não dar uma ''cutucada'' nos Diretores e Admins , nada pode surgir mesmo . O jeito é tentar convencer eles a trabalhar mais o servidor, mesmo se já tão com o bolso cheio . Até parece que ficar dando ''sugestões'' vai acordar o Urso hibernando gdfjsgdfjsgfhjgdf Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sugestão aceita/em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas