Doutormorte Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 (editado) Como não me responderam no servidor usando o /duvida, decidi fazer por aqui, Na bússola não aparece, então como posso entrar? (edit): eu já baixei o mod com o launcher de vocês. Editado Janeiro 30, 2019 por Doutormorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 O Mini-Game foi desativado =/ Infelizmente não tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Como não me responderam no servidor usando o /duvida, decidi fazer por aqui, Na bússola não aparece, então como posso entrar? (edit): eu já baixei o mod com o launcher de vocês. Olá, o Mini-game foi desativado devido o mal feedback dos players, pois o mesmo estava só causando prejuízo e não estava conseguindo se manter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Olá,Como dito pelos usuários acima, o Pokemon foi retirado de nosso servidor pois não havia mais uma quantidade de players considerável que frequentava-o. Dúvida Sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas