Alokura Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 <p><font face="comic sans ms, cursive"><span style="font-size: 18px;">Aqui tinha uma denuncia de tempo que nunca foi vista pelo superior do build, jah que ele se preocupou em me banir por achar que eu uso mods ilegais, mas fds vou retirar todas os posts meus ainda não respondido antes de kitar dessa merda. </span></font></p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaahh Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 KKKKK porque tu não me chamou pra ver isso kkkkkkkkkkkkkkk Pika d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Ih alá, fazendo as pessoas dar ADD para os outros e denunciando. Nem vi essa mina no Insta vey. Trabalhem mais nesse tentativa de me Banir aéSabado tentaram ferrar meu PC, agora quer fazer Denuncia Fake para me Banir? Ai ai emNem me socializar no Build Socializo também, pensem mais na proxima tentativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!💚PãozinhoIntegral Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Pelo que conheço o skin a muito tempo ele não faria isso pois saberia das consequências que iria gerar ,e também é muito fácil a pessoa construir isso ai e dar Add para ele na plot com o intuito de incrimina-lo.E o mais legal é que na print os blocos que estão na hotbar dele são os mesmos das construções,coincidência não? ❤MahMitikiewicz❤, Skinzin e Maargot_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Ih alá, fazendo as pessoas dar ADD para os outros e denunciando. Nem vi essa mina no Insta vey. Trabalhem mais nesse tentativa de me Banir aéSabado tentaram ferrar meu PC, agora quer fazer Denuncia Fake para me Banir? Ai ai emNem me socializar no Build Socializo também, pensem mais na proxima tentativaMano, tu não eh o centro de porra nenhuma aqui kkk... Soh me chamaram no plot e eu denunciei quem tava lah, se tu tava no plot ajudou a construir ou não, não eh problema meu, ah staff decide isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Janeiro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 é facil por perm depois de griffar pra incriminar alguem inocente, isso n prova nd. Tem certeza q se n tem nd haver com isso Alokura? Muita sacanagem ............... Suspeito oce hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Griffar oq mano? kkkkkk se nem sabe oq ta acontecendo e quer vir dar palpite, estavam falando que os blocos da minha mão são os mesmos do plot, realmente eh uma coincidência, mas eh soh ir no meu plot 1, lah em cima que está construído uma build com base no bloco de 159 e tapete vermelho .-. E não adianta falar que eu botei agora, pq realmente n teria como, jah q estou ban eterno ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Ele usou Griffar como um Exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Ta fds, estou retirando as denuncias minhas que a staff ainda não viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Alokura você, eu e o sidney sabemos que isso é uma grande mentira. Se tem que para de ajudar nisso e a controlar tudo e a todos de uma vez por todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 "Denúncia": Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas