Beatriz Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O jogador 00Riolu, ludibriou o meu irmão (usamos a mesma conta in-forum), ele o pediu que o mesmo foce ao perfil dele para floodar F5 para ele ganhar views, isso de alguma maneira é errada e gostaria que o mesmo tomace uma advertencia para que não ocorra novamente em casos mais graves. Ludibriar: Criar/Contar/ ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff.(Essa regra é do server, porém tirar vantagem de alguem não é legal, seja in-game ou in-forum) Provas:http://i.imgur.com/6iR6SoP.png (O meu irmão na sua inocencia iria aceitar, ainda bem que eu vi e evitei o ban do mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 O jogador 00Riolu, ludibriou o meu irmão (usamos a mesma conta in-forum), ele o pediu que o mesmo foce ao perfil dele para floodar F5 para ele ganhar views, isso de alguma maneira é errada e gostaria que o mesmo tomace uma advertencia para que não ocorra novamente em casos mais graves. Ludibriar: Criar/Contar/ ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff.(Essa regra é do server, porém tirar vantagem de alguem não é legal, seja in-game ou in-forum) Provas:http://i.imgur.com/6iR6SoP.png (O meu irmão na sua inocencia iria aceitar, ainda bem que eu vi e evitei o ban do mesmo)Seu irmão fazeria se quiser , n obriguei ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beatriz Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Seu irmão fazeria se quiser , n obriguei ninguem. Você participou, não é a mesma coisa que se ele fizesse isso sem você saber, você teve involvimento nisso.Aprenda a ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxyes Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Ola beatriz,Bem a questão de ludibriar, essa regra e em gameNão sei se você vio que temos dois tipos de regras, Regras do Fórum: Click aqui!Regras do Game: Click aqui! Nao se preocupe pois o player em questão ira ser banido da shout por uma semana. Pois esta quebrando nossa ultima regra: Troca de Likes/Visualizações:E proibido pedir para alguém ir dar like em seus posts ou ficar dando f5 em seu perfil para ganhar visualizações. Caso o player for pego fazendo isso ou for denunciado, ele ira ser banido da shoutbox dependendo da situação.Caso ele volte a fazer algo do tipo ira ser banido do fórum permanentementeNovamente obrigado pela denuncia!Atenciosamente,Equipe InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas