Meck Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Gente eu perguntei se comprando vip o banimento era revisado! mais ninguem me respondeu pesso que me respondam logo para eu já separar o dinheiro para poder comprar a revisão do banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Revisão se faz com provas/merecimento, não com dinheiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meck Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 eu fui banido 4 veses mais uma foi injustamente do nada entrei e tava banido, como não tenho provas disso quero comprar, tem muito tempo que eu não entro no forum ainda tenho a esperança que um dia vai poder comprar revisão de banimento :'(é.. ja que e assim daqui a uns meses eu volto aqui para ver se esse povo do instamc muda de ideia kk, flw ae galera :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Olá Mack, Verificamos o nick apresentado em seu perfil e o mesmo não está banido em nosso servidor. Seu nick realmente é este? Poderia passar uma print do que aparece quando tenta entrar no servidor? No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meck Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Meu nick verdadeiro e yLaion_ Arthur, criei essa conta fake para ver se o servidor tinha mudado de ideia mais vi que não, bom... é isso até daqui a uns 7meses sei la, tomare que vocês da equipe do instamc mude de ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Olá Meck, Você foi punido há mais de 5 meses, o prazo para revisão em nosso servidor é de 7 dias. Você criou alguns tópicos com intenção de nos subornar, e isso não é tolerado por nossa equipe. Revisão NEGADA!Tópico Fechado. Ligeirinho e Blinx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas