AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 TARAX o reclamão. Adicionado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRocha Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 SrRocha du mal u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 SrRocha du mal u.u Adicionado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Nick: Felipeoo7 - pdse Felipe ou apelido FeCientista do exercito extrategista sniperQuero fazer parte de um casal com a Lara:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Nick: Felipeoo7 - pdse Felipe ou apelido FeCientista do exercito extrategista sniperQuero fazer parte de um casal com a Lara :D Adicionado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 NOME:Medal Eu quero ser :Retardado&Religioso&Otaku Casal Com a BIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Nome/Apelido:Dusk(Bell me chama de Dust)Brincalhão,Amigável e gosta de usar magias(Mago) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 NOME:Medal Eu quero ser :Retardado&Religioso&Otaku Casal Com a BIA Adicionado ^^ Você será retardado e irei ver outra caracteristica pra tu em breve. Você não terá casal com ninguem na entrada,porém em breve posso pensar nas possibilidades. ;)Nome/Apelido:Dusk(Bell me chama de Dust)Brincalhão,Amigável e gosta de usar magias(Mago)Adicionado ^^ Você será chamado de Dusk. Será : Amigável e talvez brincalhão. Irei analisar seu personagem para suas características. LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMelio Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Nome:Meliodas Ele é : Calmo,Pervertido Porem Ótimo em batalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoh Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Nome: LeoBlackKnightSou: Assasino,Ex Coronel do Exercito Dark, meu lobo , e meu fiel companheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexus Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 !UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Nome:Meliodas Ele é : Calmo,Pervertido Porem Ótimo em batalhas Assim que possível será adicionado.Irei modificar suas características e nome também.Nome: LeoBlackKnightSou: Assasino,Ex Coronel do Exercito Dark, meu lobo , e meu fiel companheiro Adicionado ^^Só será chamado de Leonador//Leo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nome: Blinx Esperto e Ágil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nome: Blinx Esperto e ÁgilAdicionado ^^ Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nome: SamukaCaracterísticas: Sábio, destemido e com olhos feitos de topázio azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nome: SamukaCaracterísticas: Sábio, destemido e com olhos feitos de topázio azul Assim que possível será adicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nome: manuhㅊ¤-¤ㅊ«7»Caracteristicas: habilidosa com armas de longa distancia, ex-piloto da aeronaltica, forte, não tem medo de lutar para morrer, persistente, não desiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nome: manuhㅊ¤-¤ㅊ«7»Caracteristicas: habilidosa com armas de longa distancia, ex-piloto da aeronaltica, forte, não tem medo de lutar para morrer, persistente, não desiste.Assim que possível será adicionado.Irei deixar seu nome só como Manuh,pois não sei falar e digitar em mandarim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nome: BrunautCaracteristcas: Bom de arco, sobre bastante bullyng ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nome: Brunaut Caracteristcas: Bom de arco, sobre bastante bullyng ;-; Assim que possível será adicionado. Andre Mp PLIS Seu MP foi Respondido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nome: Brunaut Caracteristcas: Bom de arco, sobre bastante bullyng ;-; Um parceiro de arco :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Nome: Dragon Archangelcaracteristicas: Livre,Forte,Bom com espadas,médico do exército, bom tb com armas de longo alcance,guerreiro Se possivel casal com a Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manos Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 _Manos Veloz e guerreiro :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Nome: Dragon Archangelcaracteristicas: Livre,Forte,Bom com espadas,médico do exército, bom tb com armas de longo alcance,guerreiro Se possivel casal com a Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Velho é impossível colocar um nome desses '-'. Volte mais tarde com um novo nome e menos características. Daí eu irei adiciona-lo Não Adicionado. :(_Manos Veloz e guerreiro :P Assim que possível será adicionado! P.S : Seu nome sera apenas : Manos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Nome: BlacksCaracteristicas: Médico,Bom com armas de longo alcance,Guerreiro Se possivel ser um casal com a Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas