AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Minha ideia é criar um " livro " para os membros,que gostam de ler lerem,enfim a minha ideia é fazer um livro ( Roteiro:Eu) contando uma história de sobrevivência. Como será o livro? R : Será um livro simples em formato word e online. Onde irá ser publicado ? R : Quando pronto um capitulo,eu estarei publicando aqui no fórum ( Off Topic ) Será muita coisa para ler ? R : Não,não irei estender os capítulos. Quais serão os personagens ? R : Esta é a melhor parte,vocês serão os personagens. O objetivo deste tópico além de comunicar ao público,é pedir que vocês escrevam vossos Nicks//Apelido aqui,e eu estarei adicionando a história. ( Qualquer um pode ) Terá personagem principal? R : Não,não irei focar em um personagem apenas,mas sim em todos. Eu posso ajudar no roteiro? R : Claro que sim,mande um mp ( mensagem privada ) para mim,e eu irei analisa-la ;) Eu posso caracterizar meu personagem no post? R : Claro que sim,só não coloque muita informação... De que gênero será o livro ? R : Drama,Suspense,Apocalipse,Terror. Bom,se a história será em um apocalipse zumbi,os personagens podem morrer? R : Sim! Eles podem ficar doentes e morrerem também. Avisos : - Os 5 primeiros que comentarem o nick//apelido que será utilizado na história,serão adicionados no inicio,o resto será adicionado com o tempo do capitulo. - Qualquer um pode entrar na história ( Incluindo staff ) - Qualquer dúvida escreva neste tópico,pois ele tem o objetivo do mesmo. -----------------------------------------------O tópico sera editado muitas vezes para maior facilidade a todos,aguarde pacientemente. ----------------------------------------------- Mahzinha, YukitoVictoryos, Enderヽ(・ω・)ノ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Exemplo : Nome : JoãoPereira Caracteristicas : Pessimista. Medroso. YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nome: Luan Características: Lerdo & Aventureiro (No capítulo 1) Esperto & Estrategista (No capítulo 2 até o último) Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nome: Luan Características: Lerdo & Aventureiro Adicionado ^^ ( 1 ) YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 nick : Kamillanicaracteristicas : Medrosa e Rapida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 nick : Kamillanicaracteristicas : Medrosa e Rapida Adicionada ^^ ( 2 ) Tem como ser só Kamilla? YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nome: nopen Caracteristicas: escreve errado, lerdo, mas esperto na hora do perigo/hora importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nick: BellCrannel_ Caracteristicas: Rapido e aventureiro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Nome: nopen Caracteristicas: escreve errado, lerdo, mas esperto na hora do perigo/hora importante. Adicionado ^^ ( 3 ) Nick: BellCrannel_ Caracteristicas: Rapido e aventureiro e.e Adicionado ^^ ( 4 ) Tem como ser apenas Bell? YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Adicionado ^^ ( 3 ) Adicionado ^^ ( 4 ) Tem como ser apenas Bell? ss AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Tópico editado,agora mudei para os 5 primeiros que postarem serão adicionado logo no inicio,para não ter que esperar muito fiz isso. :D ( Estarei começando agora. ) YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Adicionada ^^ ( 2 ) Tem como ser só Kamilla? Sim AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nome : André Caracteristicas : Destemido,esperto e responsável. Adicionado ^^ ( 5 ) YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - Anjo666Rápido e Persistente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick: ValdirFTGO cara mais delicia do universo, lindo, sensual, atraente, intelizente, forte, fanboy de coalas e varias outras coisas que fiquei com preguiça de escrever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - Anjo666Rápido e Persistente!Adicionado ^^ ( 6 )Anjo além dessas característica terá um extinto de líder.Nick: ValdirFTG O cara mais delicia do universo, lindo, sensual, atraente, intelizente, forte, fanboy de coalas e varias outras coisas que fiquei com preguiça de escreverAdicionado ^^ ( 7) Irei mudar seu nome para apenas Valdir,certo? YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - PorguzaCaracteristica: guerreiroo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nome: VineDoido e Brincalhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - PorguzaCaracteristica: guerreirooAdicionado ^^ ( 8 ) Nome: VineDoido e Brincalhão Adicionado ^^ ( 9 ) JFbass ninja & bondoso :v Adicionado ^^ ( 10 ) YukitoVictoryos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - Nuuts_ Características - Rápido e persistente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 NIck:EnderKing_BR características: Guerreiro e tem grande habilidade com 2 espadas (a historia é por sua conta,já tenho a minha na minha que estou criando do meu próprio personagem ^^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nick - Nuuts_ Características - Rápido e persistente Adicionado ^^ ( 11 ) NIck:EnderKing_BR características: Super serio e um grande guerreiro e rei que acabou indo pra outra dimensão após uma guerra contra outro reino que tinha magia de teleportação de outras dimensões ( eu sei que é normal o enderman se teleportar mais aí foi pra outra dimensão sendo que o enderman só pode dar seu teleporte na própria dimensão que ta e a historia é por sua conta,já tenho a minha na minha que estou criando do meu próprio personagem ^^) Adicionado ^^ ( 12 ) Pórem só consderei a parte de seu personagem ser sério e guerreiro. :vIrei mudar o seu nome apenas para Ender,certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nome: JuliaCaracteristicas: Timida e Protetora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Nome: JuliaCaracteristicas: Timida e ProtetoraAdicionada ^^ ( 13 ) Estava esperando essas características desde o inicio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 blz pode deixar ender msm AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas