zteyk Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Eu tento entra e fala que Ocorreu algum erro de conexão! Por favor conecte novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Isso também está acontecendo comigo (Eu acho que com todos), aguarde um momento, possivelmente o servidor possa estar em WhiteList ou algo parecido, em alguns instantes possivelmente o erro será corrigido pelos superiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zteyk Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Ok, brigado por me responder :) ;)Voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 O servidor já voltou ao normal e poderá a jogar novamente.Dúvida: Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas