Alokura Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Bem, de antemão venho pedir para o leitor que seja compreensível e entenda que eu não sabia muito sobre o servidor especificamente sobre as regras do mesmo na época que pratiquei este bug. Como muitos sabem, sou um player antigo do servidor, especificamente do build e tenho um plot de certa forma "perto" do spawn, são 37 plots ao todo. A muito tempo eu e meu amigo descobrimos um bug que danificava a calçada retirando a madeira. Recentemente voltei a jogar no servidor, hoje mais cedo visitei esse plot e relembrei do bug, relendo alguns bans vitalícios no fórum percebi como eu poderia já ter tomado um ban, entretanto contei com a sorte de nenhum terceiro ter me denunciado. Entretanto humildemente venho suplicar que não me julgue pelo o que aconteceu a anos atras. O bug era simples, (não sei se funciona atualmente) funcionava assim: Tendo em mente que o único bloco que dava de tacar fogo no build era a Netherrack, botava a mesma ao lado da laje de madeira da calçada e ateava fogo, era só esperar um pouco que a física do fogo do minecraft fazia espalhar conduzindo a madeira queimar e consequentemente sumir, para apagar o fogo era só usar água! Bem, eu realizei deste bug em somente um plot. Id do plot : 23;14 Prints: https://prnt.sc/m4qjclhttps://prnt.sc/m4qj7uhttps://prnt.sc/m4qj4o Novamente suplico para vossa senhoria que eleve o fato de eu estar me denunciando, por suposto abdique o ato de me dar um banimento, ou até mesmo me suspender temporariamente do servidor, não importando sua posição a favor ou contra meu pedido, gostaria de agradecer desde o presente momento por dedicar seu tempo a minha denuncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Outubro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 10 meses sem resposta no tópico que 20 dias depois fez eu levar ban eterno por griff... thiago_mello_YT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Se antes não responderam, agora nem olham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 10 meses sem resposta no tópico que 20 dias depois fez eu levar ban eterno por griff...Desbanido... infelizmente todos nós sabemos o estado do servidor, então o bug não será corrigido no momento. Irei dar como negado, caso algum dia o servidor volte à ativa, iremos atrás de todos estes tópicos sobre bug's MrErik_, GuiS2, Safirah e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Janeiro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Bug corrigido, caso volte a acontecer ou apareça algo similar volte a reportar, obrigado por reportar! -Ah de nada, que isso parça, obrigado vc! julioo, FASMAS_0210, dommachimp e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas