GCyborgG_ Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olávenho por meio desse infeliz tópico vos alertar sobre a morte do player Pedrowztambém conhecido como iPedrow1227 Pedrowz morreu nessa manhã sabemos que ele veio a óbito nessa tarde causa da morte é desconhecidomas amigos mais próximos dizem que foi tiros pouco sabemos até agoraum amigo de Pedrowz que foi no local quando soube do ocorrido perguntou ao policial sobre o ocorridoo policial só disse a ele que antes de morrer Pedrowz comeu o cu de quem ta lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Tirou as palavras de minha boca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Meus sentimentos ao cu de quem leu até o final,pera eu li ate o final mais estou protegido pela macumba do hupp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Morreu memo .-.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 eu já estava aqui no "poxa vida...." feato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas