MickeyMouse Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Olá, jogadores!Hoje, nós da equipe EpicSurvival viemos por meio deste tópico anunciar a quarta edição do evento Construção bonita!Como irá funcionar?~ Os participantes do evento terão que realizar uma construção de acordo com o tema selecionado por nossa equipe. Quando o evento for finalizado, avaliaremos as construções, selecionaremos as três melhores e premiaremos os responsáveis pela construção.''Como faço para participar?''~ Para participar, basta responder o tópico com os seguintes dados:- Nicknames dos responsáveis pela construção;- Coordenadas do terreno;- Postar prints e uma home no terreno fica a critério do(s) participante(s).Tema: Dragão.Número máximo de participantes por construção: 2 jogadores.Máximo de terrenos para a realização da construção: 4 terrenos.Regras:1- Cópias (de outros jogadores, do YouTube, etc) serão desclassificadas;2- Jogadores que utilizarem contas fakes serão desclassificados e terão suas contas falsas banidas por tempo vitalício.Premiação:1º lugar:- Kit Senhor dos Anéis + título especial + 3000 coins.2º lugar:- Mobspawner de bruxa + kit Hogwarts + 2000 coins.3º lugar:- Roupa colorida à escolha do(s) participante(s) + 1000 coins.Observações:1- Para as construções vencedoras, serão dados prêmios para os dois responsáveis pela construção. Caso uma das construções vencedoras tenha somente um construtor, este receberá somente um prêmio.2- O tópico está sujeito a mudanças.Data final do evento: 17/01/2019.Resultado: 19/01/2019.Caso tenham alguma dúvida sobre o evento, basta perguntar aqui no tópico.Atenciosamente, equipe EpicSurvival. MrErik_, Victor_, Poleto e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Boa sorte aos participantes! >.< Poleto e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Ótimo evento e Boa sorte aos participantes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Boa sorte galerinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Será que vou??(^^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Vou voltar pro insta esses dias só por causa deste evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Vou voltar pro insta esses dias só por causa deste evento.Tbm, a pera Olha Daviih sendo Humilde fazendo Evento Boa Sorte aos participantes :P :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurMax2000 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Pode fazer mais de um dragão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Pode fazer mais de um dragão?Sim, desde que siga os requisitos de no máximo 2 jogadores e 4 terrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Duvida, eu + de 6 terrenos juntos, eu só posso fazer o dragão fica dentro de 4??? ou tem que ter só 4 terrenos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Duvida, eu + de 6 terrenos juntos, eu só posso fazer o dragão fica dentro de 4??? ou tem que ter só 4 terrenos?A quantidade de terrenos ao lado não importa, o que importa é que a sua construção deve ficar em uma área de no máximo 4 terrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 A quantidade de terrenos ao lado não importa, o que importa é que a sua construção deve ficar em uma área de no máximo 4 terrenos.Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Duvida, eu + de 6 terrenos juntos, eu só posso fazer o dragão fica dentro de 4??? ou tem que ter só 4 terrenos? bora fazer nois 2 Geofane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 bora fazer nois 2 GeofaneBora, kd tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Bora, kd tu coloca meu nome aí na construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Caso eu poste as prints do terreno, coordenadas e home, eu posso altera-las no fórum/in-game antes do fim do evento ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Caso eu poste as prints do terreno, coordenadas e home, eu posso altera-las no fórum/in-game antes do fim do evento ou não?Você pode postar o que quiser ou alterar a construção como quiser até o dia 17/01 às 20:00 horas. A avaliação será feita do dia 17 ao 19. Poleto e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Nick: SliminhoCoordenadas: -2024 89 -2677Home: /home Sliminho:Dragão Editado Janeiro 17, 2019 por GuiS2 Desclassificado; postou com o intuito de "zoar" MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor_ Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Nick Vitinhogames0202 Nick Diegodbf /home Vitinhogames0202:dragao coordenadas x -2521 y 73 z 3952 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurMax2000 Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Nickname: ArthurMax2000 Coordenadas: -1022 63 -2188Nickname: logankingkiller Home: /home ArthurMax2000:dragao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 *O evento será encerrado às 20:00 horas no horário de Brasília, ou seja, quem está construindo ou terminou de construir, tem até esse horário para postar print, home e coordenada no tópico. Após o prazo, o tópico será fechado e o resultado será postado no dia 19/01. ^_^ Atenciosamente,Equipe EpicSurvival. Kronnus e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Coord: 8080992,820 131,00000 2085442,793 /Home Geov4nne:Dragon Nick: Geov4nne https://imgur.com/a/AeAldBn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 *O prazo para entrega das construções está oficialmente encerrado.-No dia 19/01/2019, postarei aqui os vencedores.-O prêmio será entregue in-game para os devidos construtores. Obrigado pela participação. Tópico fechadoEquipe EpicSurvival. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Vencedores do EventoAgora, anunciaremos oficialmente os ganhadores do 4º evento Construção Bonita.1º lugar: Geov4nne2º lugar: vitinhoGames0202, juntamente com diegodbf3º lugar: ArthurMax2000, juntamente com logankingkillerOs prêmios serão entregues imediatamente in-game.Caso o feedback for positivo, poderemos voltar com outros temas ou até mesmo outros eventos nos próximos meses.Evento encerrado.Atenciosamente, Equipe EpicSurvival Poleto, Sliminho, Kronnus e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas