Poleto Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Prova: https://www.youtube.com/watch?v=1hwWhIvAIHI&feature=youtu.bePlayer: renannasimento12 MrErik_ e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Complementando a sua denúncia, ... O mesmo se pronunciou dizendo que não se importa de ser banido, pois segundo ele, o mesmo possui outras contas dentro do servidor. Eu por minha vez fui a fundo no caso e realmente, há 3 terrenos com 3 pessoas diferentes (por coincidência um do lado do outro e todos eles com permissão em todas as 3 contas), porem com o nick um tanto quanto suspeito(semelhante). Eis então as possíveis fakes do infrator:renanmonteiro15renannasimento13Eis aqui ele comentando sobre as fakes: AquiProva que o terreno que mostrei as tais permissões é da conta renannascimento12 Aqui*Caso seja do interesse da staff, eu tenho uma home ao lado dos terrenos que citei... /home LytyGN_:renan Essas foram as contas que identifiquei até o momento, se caso eu encontre mais, adicionarei ao post enquanto o tópico estiver aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Olá Leonard, obrigado por denunciar, o jogador será devidamente punido. Complementando a sua denúncia, ... O mesmo se pronunciou dizendo que não se importa de ser banido, pois segundo ele, o mesmo possui outras contas dentro do servidor. Eu por minha vez fui a fundo no caso e realmente, há 3 terrenos com 3 pessoas diferentes (por coincidência um do lado do outro e todos eles com permissão em todas as 3 contas), porem com o nick um tanto quanto suspeito(semelhante). Eis então as possíveis fakes do infrator:renanmonteiro15renannasimento13Eis aqui ele comentando sobre as fakes: AquiProva que o terreno que mostrei as tais permissões é da conta renannascimento12 Aqui*Caso seja do interesse da staff, eu tenho uma home ao lado dos terrenos que citei... /home LytyGN_:renan Essas foram as contas que identifiquei até o momento, se caso eu encontre mais, adicionarei ao post enquanto o tópico estiver aberto.Vou investigar isso, obrigado.;) Kronnus e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas