zteyk Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá equipe do Instamc tudo bem? Um jogador chama THE_nice_man falou para mim que iria ganhar gemas por estar em 1 no rank do egg wars, mas na partida o MrErik_ disse assim que tiraram esse negócio de ganhar gemas quando fica em 1 2 ou 3.Mas o MrErik_ falo assim que ia fala com os coordenadores se não estou enganado para ver se voltava com isso.Ai se voltarem avisa eu la ou responde aqui no tópico para ver se vai volta com isso ou não, e se voltarem ai ensina como pega as gemas se fica ou em 1 2 ou 3 no rank.Tenham um bom dia! Atensiosamente:zteyk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Olá @zteyk,Este é um sistema antigo de premiação, O rank do EggWars resetava após um determinado tempo (Se não me engano era a cada um mês) e os 3 primeiros jogadores recebiam uma quantidade de gema respectiva à sua posição no rank. Porém no momento isso não está acontecendo.Talvez mais em breve este sistema seja adicionado novamente. Dúvida SANADA MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas